segunda-feira, 23 de março de 2009

MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES


Dep. Waldir Maranhão quer revitalização da BR-010


O deputado esteve mais uma vez visitando a região e confirmou investimentos do Ministério dos Transportes na Região.

No último sábado (21) o deputado federal Waldir Maranhão (PP) esteve em Açailândia, na residência do vereador Juscelino Oliveira (PSL), onde aproveitou para anunciar que o Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento autorizou a contratação de projeto de estudos para as obras de contorno da BR-010 no município. A ordem foi dada à superintendência do DNIT no Maranhão durante audiência com o deputado federal progressista. “Pode anunciar, deputado, que vamos fazer essa obra que é muito importante, pois já temos recursos previstos no orçamento”, anunciou o ministro. A vinda do deputado ao município açailandense, já é resultado da ida do vereador Juscelino Oliveira à capital federal, quando na oportunidade estendeu o “pires” de solicitações a vários ministérios e gabinetes, entre eles o de transportes. A travessia urbana é um pleito antigo dos moradores e já foi manifestada pela prefeitura de Açailândia, inclusive pelo vereador Juscelino Oliveira, que quando ainda era assessor especial do município viabilizou um projeto que contempla a BR-222, na área urbana da cidade, no trecho compreendido entre o Parque de Exposições, até Rua Rio Grande, que dá acesso ao centro da cidade. “Esse trecho é responsável por quase a metade dos acidentes com morte em toda a extensão da rodovia”, disse Juscelino ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Açailândia. O deputado federal Waldir Maranhão ressaltou o entrosamento firmado com vereadores do interior do estado, na busca de uma melhor qualidade de vida para a população, que tanto espera dos parlamentares, tanto na esfera municipal, como no âmbito da Legislatura Federal.
EM ITINGA DO MARANHÃO
O Presidente Regional do PP, Waldir Maranhão, estendeu sua visita ao município de Itinga do Maranhão, onde acompanhado de seus assessores, do vereador Juscelino Oliveira (PSL) e do vereador por Imperatriz, Costa (PP), esteve reunido com a turma de formandos do PQD/UEMA dos cursos de Letras, Pedagogia e Biologia, a convite do seu principal aliado do Partido Progressista naquele município, Professor Renilson. O deputado ainda esteve na residência dos ex-prefeitos Raimundo Pimentel Filho e Francisco Walbert Queiroz “Quininha” e de lá saiu bastante satisfeito com o posicionamento daquelas lideranças políticas no tocante aos processos eleitorais que estão por vir.
ALMOÇO ENTRE AMIGOS
O vereador Juscelino Oliveira ainda serviu ao amigo Waldir Maranhão, um belíssimo almoço regado de uma boa música acompanhada de violão, em sua Chácara, onde estiveram presentes vários outros amigos como o gerente do Banco do Brasil em Açailândia, Anfrízio Menezes, o Sr. Edivaldo e a proprietária do Jornal do Maranhão, Valdelice Oliveira.

Nenhum comentário: