quinta-feira, 30 de abril de 2009

BRONCAS DE POLÍCIA

BRONCAS DE POLÍCIA

Polícia Militar intensificará fiscalização no Trasnporte Clandestino de Passageiros
Reuniram-se na manhã do dia 23 de abril do corrente ano, por volta das 10h00, no auditório da 5ª Companhia de Policia Militar Independente do Maranhão, com sede em Açailândia, o MAJ QOPM Edeilson Carvalho, CAP QOA Rodrigues juntamente com representantes de entidades de trânsito, o PRF Ronaldo Azevedo e o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito o Sr. João Carlos, e cinqüenta Moto-taxista representando a classe local, para tratarem de assuntos referentes ao alto índice de denuncias feitas pela classe comerciante de que os “motos-taxistas” estariam fazendo assaltos e que vários estariam exercendo a função clandestinamente. O comandante da 5ª CIA informou que haverá varias operações juntamente com as entidades como DMT e PRF, onde a ênfase será a fiscalização de transporte de passageiros, especialmente moto taxistas, para propiciar maior segurança à comunidade e coibir a ação clandestina dos motos-taxistas.
Fiscalização nas rodovias
Através de denúncia anônima, via 190, o Destacamento Policial Militar de Buriticupu, sob responsabilidade da 5ª Companhia Militar Independente de Açailândia durante a realização da OPERAÇÃO BOA VIAGEM foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo enquanto trafegavam no ônibus da Empresa Boa Esperança (linha Parnaíba/Tucurui), os senhores Sharliel Almeida Silva e Francisco Erivaldo Laurentins, ambos com 28 anos. Segundo denuncia os mesmos iriam efetuar assalto ao ônibus. Mas foram localizados pela guarnição comandada pelo CB. Ribeiro e SD. R. Carlos e durante a revista pessoal foram encontrados Revolveres cal. 38 e munições respectivas em suas mochilas.
Porte Ilegal de arma
Através de denúncia anônima, via 190 para a Central de Operações, a Policia Militar de Açailândia foi acionada para averiguação de que supostamente um homem, identificado como Sr. Reginaldo da Silva Sousa, 34 anos, estaria portando na Vila Ildemar, um Revolver Marca: Taurus cal. 357 Magnum com 04 munições. O mesmo foi detido durante a realização da Operação Saturação da 5ª CIA quando trafegava no interior do ônibus coletivo nº. 1030, da linha Vila Ildemar.
Informações: 5ª Cia Independente

Nenhum comentário: