domingo, 31 de maio de 2009

EM ITAPECURU-MIRIM
PF apreende mais de 50 quilos de cocaína em Itapecuru-Mirim
O motorista do caminhão contou aos federais que a droga estava no pneu de estepe e seria entregue em Itapecuru-Mirim.
Ontem (30), por volta das 7h, a Polícia Federal apreendeu 50,5 quilos de cocaína e prendeu dois homens por suspeita de tráfico de entorpecentes, na localidade Entroncamento, município de Itapecuru-Mirim, a cerca de 94 km de São Luís.

A droga, que tinha como destino a capital maranhense, estava acondicionada em pacotes com cerca de 1,5 quilo cada e escondida dentro do pneu de estepe de um caminhão, com placa do Acre. O motorista que conduzia o veículo indicou o esconderijo da droga e confessou que trazia a cocaína para entregá-la a um homem, na localidade Entroncamento, que fica no cruzamento das rodovias BR-135 e BR-222.

Segundo o delegado que conduziu o flagrante, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal no Maranhão receberam uma informação de que um homem identificado como Antônio Roxo, ou Antônio Macumbeiro, residente no povoado Entroncamento, iria receber uma grande quantidade de cocaína vinda do Acre.

Uma equipe de policiais foi deslocada para a cidade de Itapecuru-Mirim. Ontem, por volta das 5h, os policiais iniciaram a vigilância do local e, por volta das 7h, identificaram o caminhão que estava trazendo a droga, abordaram o motorista quando ele estava prestes a encontrar-se com Antônio Roxo e realizaram a prisão dos dois. Os presos ficarão custodiados em São Luís à disposição da Justiça.
Informações da Comunicação Social – SR/DPF/MA.

Nenhum comentário: