quarta-feira, 24 de junho de 2009

EXCLUSIVO
Nova baixa no governo Ildemar Gonçalves

Depois da saída inesperada do Secretário de Saúde, Dr. Marcondes Leite, logo no início do novo mandato do prefeito Ildemar Gonçalves, o governo municipal sofrerá mais uma baixa.

Quando pediu demissão do cargo, em entrevista coletiva, o médico afirmou estar se afastando para tratamento de saúde, no entanto, continua prestando serviço ao município. Informações dão conta que Marcondes teria pedido demissão por não ter autonomia na sua pasta, o que estava dificultando a sua gestão, além de que, não concordava com o rumo que estava tomando a saúde de Açailândia.

Uma fonte fidedigna de dentro da prefeitura de Açailândia informou a este blog, que o próximo a abandonar o barco é o Secretário de Indústria e Comércio, José Melgaço Chaves. Os motivos seriam basicamente os mesmos que levaram o colega da saúde. Melgaço já teria formalizado o pedido de demissão, sendo aceito pelo prefeito Ildemar.

Ele [José Melgaço] deverá ainda continuar no cargo por um pequeno período até que Ildemar encontre um substituto para a pasta da Indústria e Comércio.

2 comentários:

Anônimo disse...

A julgar pelos fatos acorridos e pelo grosso modo de administrar do prefeito que não vem cumprindo nada do que prometeu em campanha, quando fez um número de acordos bastante grande para poder gamhar as eleições, que pena que não é ele o candidato do próximo ano para podermos dar uma resposta a esse homem de mil facetas, no entanto vamos dar essa resposta a seu candidato dele seja quem for, e quanto a administração minicipal todos tem mesmo é que largar esse barco furado, caso contrário vai afundar junto, e deixa o homem trabalhar, mesmo que seja com recursos federais, pois o municipal só dá poara os Gonçalves fazer a boquinha.

Anônimo disse...

ILDEMAR É UMA VERGONHA, FICO TRISTE COM O PREFEITO DA MINHA CIDADE, NO ENTANTO O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, E QUE GOVERNO FRACO ESSE GOVERNO DO POVO. É VERDADE QUE VÃO MANDAR 500 EMBORA EM JULHO, SERÁ QUE É PRA SOBRAR UM POUCO MAIS PRA ELES.