segunda-feira, 22 de junho de 2009

Preso suspeito de assassinar Joaquim Laurixto
O empresário foi assassinado em outubro do ano passado.


SÃO LUÍS - A Polícia prendeu, no fim de semana, Jailson da Silva Cardoso. Ele é suspeito no assassinato do empresário Joaquim Felipe de Sousa Neto, o Joaquim Laurixto, em outubro do ano passado. Ele está sendo investigado em uma delegacia da capital, para falar sobre o caso.

Crime
Em outubro de 2008, o empresário Joaquim Laurixto foi executado na Avenida Lourenço da Silva, próximo ao terminal de Integração do São Cristovão, em São Luís, por quatro homens que estavam em um veículo Siena de cor preta.

Joaquim Laurixto, foi condenado a reclusão por envolvimento na morte do delegado Stênio Mendonça. A participação de Laurixto teria sido caracterizada pelo pagamento de parte da empreitada, além de ter providenciado um dos pistoleiros envolvidos no crime, o Zé Júlio.

Joaquim Laurixto, havia sido condenado a 16 anos por homicídio qualificado, somados com três anos por formação de quadrilha e cumpria pena em regime semi-aberto.

A morte do delegado Stênio Mendonça, ocorrida em 25 de maio de 1997, na avenida Litorânea, já rendeu aos acusados nada menos de que 151,8 anos de reclusão.
Aguarde notícias
Imirante.

Nenhum comentário: