segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Governadora retorna hoje ao Sul do Maranhão

Governadora retorna hoje ao Sul do Maranhão
SÃO LUÍS - A governadora Roseana Sarney retorna esta semana à Região Sul do Maranhão. O roteiro, de segunda-feira (24) a quarta-feira (26), inclui os municípios de Imperatriz e Açailândia e destaca encontros com políticos, vistoria e divulgação de novas obras, além do lançamento da pedra fundamental da primeira aciaria do estado e o anúncio da implantação da Suzano Celulose e Papel na região.

“Consolidaremos empreendimentos que beneficiarão milhares de pessoas na região e também lançaremos obras que garantirão cidadania à população tocantinense. Estamos trabalhando para recolocar o Sul do Maranhão no rumo do desenvolvimento”, declarou a governadora.

Roseana Sarney estará acompanhada por secretários de diversas pastas, entre os quais Maurício Macedo (Indústria e Comércio), Max Barros (Infraestrutura), César Pires (Educação), Luciano Moreira (Administração), Gastão Vieira (Planejamento) e Hildo Rocha (Coordenação Política e Articulação com os Municípios).

A agenda de compromissos, na terça-feira (25), inclui encontro com o prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves (PSDB), e audiências com lideranças regionais. Na terça-feira, às 11h, no auditório da Associação Comercial de Imperatriz, está agendado o lançamento das obras do Viva Cidadão, Viva Açailândia e da Universidade da Terceira Idade (Unit - Uema). Haverá ainda visita ao Colégio Lourenço Galletti.
As informações são da Secom/Governo do Maranhão

Nenhum comentário: