segunda-feira, 24 de agosto de 2009

INTERVENÇÃO NO PMDB DE AÇAILÂNDIA

INTERVENÇÃO NO PMDB DE AÇAILÂNDIA
Gleide Santos vai presidir em Açailândia o PMDB de Roseana Sarney
Pelo visto a governadora não gostou nada da aproximação política de Jeová com Ildemar e lhe tirou o partido, que agora terá que buscar o ninho tucano para candidatar-se a deputado federal.


O que este blogueiro previa se confirmou na matéria postada no blog Rei dos Bastidores, hoje pela manhã.

Na agenda da governadora estaria previsto uma visita de caráter institucional à residência da ex-prefeita Gleide Lima Santos, atualmente no PRB. A governadora irá pessoalmente abonar a filiação de Gleide no PMDB e entregar a presidência do diretório municipal do partido. O blog ainda afirma na matéria, que a articulação de reaproximação das “guerreiras” teria partido do ex-senador da República Chiquinho Escórcio, que já afirma aos quatro ventos que será candidato a deputado federal por Açailândia, com o apoio incondicional de Gleide.
Esta ação da governadora demonstra claramente que Roseana não quer nenhuma aproximação com Ildemar Gonçalves (PSDB) e que também perdeu a confiança no antigo aliado Jeová Alves. O ex-prefeito ainda não foi nem avisado que perderá comando do PMDB em Açailândia. O certo é que Roseana definiu o impasse sobre qual grupo político quer se aproximar rumo às novas eleições – decidiu por uma ex-balaia, Gleide Santos.
Essa drástica mudança no PMDB de Açailândia servirá para selar definitivamente a parceria do grupo de Gleide Santos com o de Roseana Sarney visando às eleições do ano que vem. Mesmo perdendo a eleição para prefeita no ano passado para Ildemar, Gleide conseguiu consolidar uma grande força eleitoral obtendo mais 21 mil votos. O que não se sabe é o que Gleide levará em troca a toda essa afirmação de apoio a candidatura de Roseana Sarney à reeleição, bem como dos candidatos do grupo roseanista. Mesmo porque Gleide deverá ficar por um longo tempo de fora do cenário político, em virtude ter suas contas do exercício 2003 reprovadas pela Câmara Municipal.
Fonte: Rei dos Bastidores.

4 comentários:

O observador disse...

Caramba!E agora em quem confiar?Aquele papo de idealismo é somente para ilustrar livros e panfletos de políticos.Os marqueteiros conseguem fazer os "demônios se tornarem santos".Acho que os políticos deveriam ter mais ética e não fazer o povo de marionetes ou pelo menos falassem menos de seus adversários nas campanhas políticas para que em momentos de "mudanças" não ficassem tão mal em suas decisões.
Mas deixemos pra lá,o povo esquece mesmo e torna a votar de novo.
Acorda Brasil,acorda Açailândia!

Barrabás disse...

já imaginaram?
E quando chega em tempo de política querem colocar o Sagrado nome de Deus no meio para alcançar os seus objetivos.

Jorge Matos disse...

Bem feito. Esse Babaca e lacaio do poder, ladrão do salário dos servidores de Açailândia e laranja de Ildemar tem quer perder tudo, inclusive o que tirou do povo de Açailândia. Agora, essa Gleide é igual a onça: come sozinha e ainda fica esturrando. Pobre Açailândia. Como sofres! Eu quero é que Gleide e Jeová vão pros quintos dos infernos. Para mim, um é merda e outro é bosta. Esse Jeová é tão imbecil que exigiu uma pasta de governo para seu irmão comedor das mulheres alheias - o bossal Josué. Tá tudo perdido. Eta, Açailândia que sofre, meu Deus!

Tiririca disse...

Guerreiras de quê mesmo heim!
Quais as suas armas?
Quais as suas estratégias?
Quais os seus objetivos?
E o povo como é que fica nessa salada de falta de amor por Açailândia?
Até outro dia estavam ovacionando Jacksosn Lago e agora babam Roseana Sarney.Não que não devam recebê-la e lhe dá o devido tratamento como governadora-embora não tenha sido eleita pelo povo - mas bajulação é demais.Fico imaginando o "velhinho" em momentos assim.No mínino vamos ter um pouquinho de personalidade "políticos"...
Os argumentos,quero dizer,as desculpas são:Temos que trazer o melhor para nossa cidade,Jackson saiu-já nem chamam mais de Doutor Jackson - e agora temos que está juntos.
É lamentável ver o nosso povo sendo representado por pessoas que não se preocupam com o futuro de nossa cidade,mas que olham só para o seu próprio umbigo...