segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O Homem de 60 milhões é nomeado assessor de Ministro.

O Homem de 60 milhões é nomeado assessor de Ministro.
Bebeto Telles negou fazer dobradinha com o balaio, após acusação de desvio de 60 milhões dos cofres públicos


O ex-secretário de Esportes e Juventude do governo cassado de Jackson Lago (PDT), Weverton Rocha (PDT), foi nomeado como assessor especial do ministro do Trabalho, Carlos Lupi.

A nomeação está publicada no Diário Oficial da União do dia 7 de agosto de 2009.

Lupi, pedetista como o “ex-garoto São Cristovão”, nem levou em consideração o fato de Rocha ter sido denunciado por desvio de verbas mandadas exatamente pelo seu ministério.

Os quase R$ 60 milhões que ele teria levado do erário, segundo investigação da polícia, também não teve importância para seu Lupi, amigo íntimo do ex-secretário.

O nome de Weverton Rocha já consta, inclusive, na página do Ministério do Trabalho como assessor do ministro.

E assim ele vai levando a vida, se preparando para as eleições do ano que vem, quando pretende disputar vaga na Câmara Federal.

Em Açailândia deverá fazer dobradinha com o empresário de São Luis Bebeto Telles, que mesmo já fazendo campanha antecipada aos olhos da Justiça Eleitoral com Weverton a tira-colos, nega a parceria. O blog Rei dos Bastidores revelou semana passada que o arrendamento na ordem de R$ 560.000,00 da Rádio Clube FM e Band Imperatriz sob o comando de Bebeto, saíram dos recheados bolsos do balaio - Weverton deverá cobrar a fatura na campanha.

A nova função de destaque ocupada por Weverton Rocha poderá fazer com que Bebeto mude o seu discurso, esqueça as acusações de corrupção e talvez este seja o momento da “vaca voltar a reconhecer bezerro, ou vice-versa”.
Fonte: Marcos D'Eça.

Nenhum comentário: