sábado, 26 de setembro de 2009

Jackson Lago quer anular cassação com novo recurso

Jackson Lago quer anular cassação com novo recurso
Lago esteve na última quinta-feira em Brasília tratando do assunto com um de seus advogados, Francisco Rezek.

O ex-governador Jackson Lago (PDT) deve ingressar com um recurso na Justiça para anular sua cassação. Essa foi a informação dada por ele próprio caso o Supremo Tribunal Federal (STF) reforme decisão liminar que suspende temporariamente o trâmite de 56 processos de cassação que correm no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Sua expectativa é que a liminar seja apreciada a partir da próxima quarta-feira. “Se a liminar for mantida e a tese de que o TSE não pode julgar processos de cassação antes dos tribunais regionais, a conseqüência natural é que nossos advogados ingressem com um pedido anulando os julgamentos feitos até o momento”, disse o ex-governador durante encontro do Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizado ontem, na sede da Assembléia Legislativa.

Lago esteve na última quinta-feira em Brasília tratando do assunto com um de seus advogados, o ex-ministro do STF e TSE, Francisco Rezek. “O entendimento é que se derrubarem a liminar, os processos que envolvem vários políticos, inclusive governadores como Roseana Sarney subam logo e continuem a ser julgados”, afirmou.
A polêmica surgiu após decisão do ministro do STF Eros Grau, que suspendeu, em caráter liminar, a tramitação dos 56 processos que correm no TSE. A ação, proposta pelo PDT, contesta a possibilidade da Corte Eleitoral julgar processos antes que sejam avaliados pelos tribunais regionais.
O Imparcial.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSE TRIBUNAL É UMA PALHASADA E ESSE EROS GRAUS É O PALHACO PRINCIPAL, ELE METEU A MÃO EM VARIOS PREFEITOS DO MARANHÃO E INCLUSIVE NO GOVERNADOR. ELE CASSOU SÓ PREFEITOS QUE NÃO APOIAVA ROSEANA SARNEY EM 2006, COMO DIZ O DEPUTADO DOMINGOS DUTRA ELE É O VAQUEIRO DA FAMILIA SARNEY.

Anônimo disse...

É GENTE AQUI NO MUNICIPIO DE CHAPADINHA ESTAMOS SENTINDO NA PELE POR CAUSA DESSE INRESPONSAVEL EROS GRAUS ELE CASSOU A MANDO DA FAMILIA SARNEY O PREFEITO ELEITO PELO VOTO DO POVO ISAIAS FORTES DE MENESES SÓ PORQUE ELE OPOIOU JACKSON LAGO EM 2006. E HOJE NOSSA CIDADE SOFRE POR CAUSA DESSE VAGABUNDO VAQUEIRO DA FAMILIA SARNEY. (EROS GRAUS)MINISTRO DO TSE E DO STF. COLOCAR UMA PESSOA DERROTADA PELA MAIORIA DO POVO NO PODER.A MAIORIA ESTAR PAGANDO UM PREÇO MUITO ALTO, ESSA DANUBIA CARNEIRO E O EX PREFEITO MAGNO BACELAR SÓ PENSÃO EM DINHEIRO ESTÃO TERMINANDO DE ACABAR NOSSA CIDADA. POR FAVOR DEUS TEM PENA DO NOSSO POVO FAÇA COM QUE ESSES LADRÕES VÃO LOGO PRA CADEIA.

Plebe Rude disse...

É lamentável em um país como Brasil acontecer coisas assim.
Que país é esse?
Até quando esperar a plebe ajoelhar?
Esperar ajuda?
Somente de Deus!