segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PM de Açailândia deflagra mais uma grande operação.

Operação Arapuca
PM de Açailândia deflagra mais uma grande operação.

Ao repórter do Programa Rádio Cidadão, na Rádio Marcone FM, Alair Handes, o comandante da 5ª Cia de Polícia, disse que o objetivo da operação visa coibir a ação dos marginais que nesse momento de greve nos bancos procuram os pontos estratégicos para práticas de assaltos àquelas pessoas que porventura façam grandes saques em dinheiro, já que as transações bancárias como pagamentos de títulos e folha de pessoal estão sendo impossibilitadas em virtude da greve nos bancos.

A operação retira todo o efetivo policial da 5ª Cia, inclusive militares da área administrativa e oficiais, do quartel e são colocados em pontos estratégicos da cidade.

Todos os veículos e motocicletas estão sendo abordadas pela operação onde é exigida documentação pessoal e dos veículos, bem como uma revista minuciosa é feita em todos os condutores em busca de armamentos e drogas.

A operação foi muito bem recebida pela população que apesar do transtorno disse estar satisfeita com atitude tomada pelo Polícia Militar de Açailândia.
Reportagem e Foto Alair Handes.

Nenhum comentário: