segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Reviravolta no Caso Professor Francisco
Mãe da criança muda depoimento e agora faz sérias acusações contra Francisco das Chagas Vieira.

O Jornal do Maranhão em sua edição de sexta-feira, 25, trouxe com exclusividade o depoimento de Carina Brito Daniel Macedo, dado ao Conselho Tutelar de Açailândia – Carina retirou tudo que dissera em defesa do sogro e fez severas acusações, na presença das conselheiras Andreya Carvalho Oliveira e Gilma Castro de Sousa.

Às conselheiras, Carina fez revelações bombásticas, dentre elas, a de que teria sido forçada pelo marido, pelo sogro e o advogado da família, a defender o professor Francisco das Chagas Vieira. No entanto, a verdade é que ela já tinha conhecimento, através da criança, do abuso do avô contra sua filha.

Carina afirmou que esses abusos aconteciam geralmente nos feriados e finais de semana que a filha passava com o sogro em uma propriedade rural, na cidade de Cidelândia – Carina chegou a declarar que ela mesma foi vítima do professor Francisco. Ela assegurou que seguidas vezes foi assediada pelo sogro que tentava manter relações sexuais com ela, além de tentar estreitar um caso amoroso.

Em seu depoimento, Carina ainda disse ter feito laqueadura ainda adolescente por iniciativa ou pressão dos sogros sem que seus pais soubessem e que só se submeteu a isso por temer por sua vida e de seus filhos.

Revelação Bombástica
A revelação que surpreenderia as conselheiras ainda estava por vir...
Depoimento extraído do Jornal do Maranhão, edição 353, de 25/09/2009.

Nenhum comentário: