terça-feira, 29 de setembro de 2009

SINTRASEMA convoca servidores a se mobilizarem contra PL da Prefeitura de Açailândia.

PREVIDÊNCIA PRÓPRIA
SINTRASEMA convoca servidores a se mobilizarem contra PL da Prefeitura de Açailândia.

O Projeto de Lei que dispões sobre o Regime Próprio de Previdência do Município foi lido na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Açailândia e agora receberá os pareceres das comissões. A partir de então o projeto entrará em votação do plenário transformando-se em uma Lei Municipal.

Em entrevista concedida a este blogueiro, a presidente do SINTRASEMA, Maria da Paz Viana Reina, se disse contrária há vários pontos do Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal e que esses pontos seriam de um malefício irreparável ao servido público. Em função disto, este PL precisa ser discutido mais amplamente junto à categoria, assegurou Maria da Paz.

Para que isso ocorra a diretoria do SINTRASEMA enviou a imprensa Edital de Convocação marcando para esta quarta-feira (30) uma Assembléia geral que se realizará na escola JURGLEIDE ALVES SAMPAIO, localizada na rua Goiás, s/n, em frente ao Açaí clube no Bairro Getat, com o objetivo de discutir o projeto de lei de nº 011 de 19 de agosto de 2009, que dispõe sobre o REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL, de autoria da Prefeitura Municipal de Açailândia.

Um comentário:

Anônimo disse...

VOU LASTIMÁVEL, NÃO FOI DISCUTIDO REALMENTE O QUE É, NEM OS PRÓS E CONTRAS, SAÍ DE LÁ COM MAIS DÚVIDAS AINDA.