quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Justiça de Açailândia decreta prisão preventiva de acusado de latrocínio em Cidelândia

Justiça de Açailândia decreta prisão preventiva de acusado de latrocínio em Cidelândia

A Justiça, através do juiz André Bogéa, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Açailândia, decretou a prisão preventiva de Manoel Pereira da Silva, vulgo “Tatuado”, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) em Cidelândia.

Manoel Pereira da Silva se encontra preso em uma das celas da 10ª Delegacia regional de Imperatriz, desde o último dia 11, quando tentava vendar a motocicleta que havia roubado do casal Marconi Ferreira e Maria Lúcia Oliveira Costa.

Manoel Pereira da Silva se encontrava preso por força de uma autuação em flagrante por crime de receptação, porque estava vendendo a motocicleta produto de roubo. Ele confessou o crime e disse ter alvejado Marconi com um tiro no rosto porque este teria reagido ao assalto e partido para cima dele armado de facão. Quanto a Maria Lúcia, “Tatuado” disse que não queria matá-la, embora tenha disparado um tiro na cabeça dela.

O delegado Praxisteles Martins, do 1º DP de Açailândia, disse que antes de levar Manoel Pereira para Açailândia, eles irão atrás do revólver que foi usado no crime, que foi vendido para um carvoeiro no assentamento Alvorada, no município de Senador La Rocque.
Fonte: O Progresso

Nenhum comentário: