terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Corpo de jovem é encontrado próximo a linha de ferro da Vale.

Mistério
Corpo de jovem é encontrado próximo a linha de ferro da Vale.

O crime envolto a muito mistério está sendo investigado pelo delegado Sidney Oliveira que responde pelo segundo distrito policial de Açailândia. Para não atrapalhar o trabalho da polícia as primeiras investigações estão sendo mantidas em total sigilo.

A vítima foi identificada por Jardielson Araújo Silva e Silva, 21 anos, endereço ignorado. O corpo foi encontrado em estado de putrefação e só foi possível a identificação em virtude de ter sido deixado junto ao corpo, o documento de identificação da vítima (RG).

O corpo foi encontrado por populares em função do forte mau cheiro e a polícia foi avisada. Como o local é de difícil acesso somente uma equipe da TV Mirante e o repórter exclusivo do Blog wiltonlima.com, Alair Handes, puderam registrar o ocorrido.

Há suspeitas que o corpo encontrado próximo a uma lagoa e a linha férrea da Vale, em um matagal, possa ser de um homem que teria participado de um seqüestro relâmpago de um jovem açailandense, que seria filho de um taxista da cidade.

O seqüestro teria ocorrido na semana passada e os bandidos teriam usado o cartão de crédito da vítima para efetuar vários saques bancários. Este crime também estaria sendo investigado pela polícia, mas a equipe deste blog ainda não teve nenhuma informação concreta.

Reportagem: Alair Handes/Wilton Lima (A foto do corpo foi desfocada propositadamente. A imagem é muito forte e procuramos não agredir o leitor)

Um comentário:

Anônimo disse...

RAPAZ QUE DIABO É ISSO TU TÁ É MENTINDO, O JORNAL AÇAI FOLHA COLOCOU AS FOTOS NO JORNAL TANBEM, CCOMO É QUE TU DIZ QUE SÓ FOI VC E A MIRANTE, PRESTA ATENÇÃAO RAPAZ...MENTIR É FEIO.