terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Lei Seca está sendo aplicada com rigor em Açailândia

Broncas de Polícia
Lei Seca está sendo aplicada com rigor em Açailândia

Segundo o delegado Sidney Oliveira que responde pelo segundo distrito policial e esteve no plantão do último final de semana, apesar de vários registros de ocorrências, considera normal o resultado de várias prisões por embriaguez que ocorreram no sábado (19) e domingo (20).

Com a intensificação da fiscalização nas rodovias federais pela Polícia Rodoviária Federal, em virtude da aproximação do período de férias, festividades natalinas e de ano novo, houve um grande aumento de prisões de motoristas que dirigiam embriagados.

Nesse final de semana o número de pessoas que foram obrigadas a fazerem o teste do bafômetro no posto da PRF localizado no Pequiá foi muito grande, e várias pessoas foram autuadas em flagrante e conduzidas para as delegacias de Açailândia.

O delegado alerta as pessoas que teimam em dirigir embriagados que as abordagens da PRF, bem como da Polícia Militar continuarão de maneira bastante intensa e todas as pessoas que são conduzidas às delegacias estão sendo autuadas em flagrante e estão sendo aplicadas multas educativas que variam entre 2 a 3 salários mínimos e ainda responderão a processo criminal.
Reportagem: Alair Handes/Wilton Lima

Nenhum comentário: