terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Assaltante do BASA de Açailândia é assassinado em Imperatriz

Edivan Oliveira Lima, 36 anos, que também era conhecido por "Laranjeira", foi morto com quatro tiros de pistola

Imperatriz - A Polícia Civil iniciou ontem (22) as investigações para elucidar o assassinato de que foi vítima o homem identificado por Edivan Oliveira Lima, 36 anos, que também era conhecido por "Laranjeira".

O crime aconteceu por volta de 21 horas do último sábado (20), quando a vítima - que conduzia a caminhonete S/10, cor vermelha, placa DGD-3461 Planuria - chegava em sua residência, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 334, Entroncamento.

A polícia ainda não tem certa uma linha de investigação, mas a primeira é hipótese é de que o crime tenha sido por encomenda. "Laranjeira" foi assassinado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Brós, cor vermelha. Segundo informações, o homem que se encontrava na garupa foi quem efetuou os quatro disparos, todos no pescoço, que mataram Edivan Oliveira Lima.

Assalto ao BASA de Açailândia

Segundo informações, Edivan Oliveira Lima já havia sido preso acusado de envolvimento em assaltos. Uma dessas prisões ocorreu em Açailândia, por acusação de assalto à agência do Banco da Amazônia, ocasião em que ele e os seus comparsas, entre eles Jonacy Hewrrys (morto no ano passado pela polícia de Goiás) e Morris Albany, o Moura, foram presos.

Ele se encontrava em liberdade porque, segundo informações, o mandado de prisão que tinha em seu desfavor havia sido revogado.

Fonte: O Porgresso.

Nenhum comentário: