sábado, 27 de fevereiro de 2010

Deu na Coluna em Folha de Cuchá

Imposição ou acomodação, o que está acontecendo com a mídia açailandense?

Açailândia - É bem verdade que o silêncio da mídia local, caracteriza um desserviço para toda a sociedade, pois acaba cerceando o direito à informação, que ultimamente virou um jargão tão utilizado por vários setores no Brasil. É sabido que dentro de Açailândia existe a mídia governista e a oposicionista, mas por incrível que pareça as Vezes as duas agem da mesma forma. Será corporativismo? Ou será protecionismo?

É no mínimo espantoso a Servidez da mídia , confesso que leio e releio vários diários, senão todos: rebusco em sites; assisto a jornais; ouço programas de rádio , e as vezes nada de aparecer aquela Notícia, nenhuma menção aos Acontecimentos que o povo Gostaria de saber e vê. Não quero acreditar que os Meios de Comunicação da cidade não estejam se lembrando do seu verdadeiro papel Mas, pior que pensar nisso, é fazer com que a minha imaginação me transporte ao fato de não estarem noticiando algumas verdades porque simplesmente não o querem, seja por imposição , acomodação ou Suborno.

Pra nossa Sorte... , é que os Blogueiros de Açailândia tem Liberdade na Mídia Eletrônica a GRANDE INTERNET ; os "Blog´s Últimamente estão salvando a Pátria perdida da Informação Verdadeira."

SALVE OS BLOGUEIROS DE AÇAILÂNDIA !!!

QUE JÁ COMEÇARAM A INCOMODAR ALGUNS POLÍTICOS COM SUAS NOTÍCIAS DIFERENTES.

(JOSINALDO SMILLE)

Um comentário:

Mardonio disse...

È muito simples, só não ver quem não quer. A imprensa local(tanto escrita como visual) é totalmente submissa ao executivo, SUPOSTAMENTE deve ta levando uma grana pra se manter OMISSA como È. O mais engraçado é que naum é só a imprensa que é OMISSA os VEREADORES da camera municipal tambem È. São tantas irregularidades que ta rolando por ai dentro do governo do Ildemar e não vejo nenhuma reportagem ou materia . Não vejo o ESPAÇO LOCAL, PROGRAMA DO RAIR SILVA, MIRANTE, PROGRAMA DO OSVALDO DO FILHO, JORNAL DO SUL, entre outros denunciarem os descasos da nossa cidade. Agora será porque de tanta OMISSÃO?