quarta-feira, 31 de março de 2010

Deputado Irmão Carlos é o mais novo traído por Ildemar

* Por Wilton Lima
Açailândia – A imprensa paga de Açailândia passou o dia inteiro fazendo uma mídia que para os especialistas chama-se “Propaganda de Expectativa” em torno do nome do candidato do prefeito a Assembleia Legislativa do Estado, o ex-secretario de educação do município, Sergiomar Santos (PSDB), sobrinho legítimo de Ildemar Gonçalves e o mesmo que obrigou os alunos da escola localizada na zona rural (Pantanal) a beberem água de brejo por falta de bebedouros e a defecarem em privadas sem descargas, que pra descer a M... é preciso encher um balde d’água no mesmo brejo em que bebem, pra jogarem na privada.

Desde que Irmão Carlos assumiu o mandato de deputado estadual, que em todas as entrevistas coletivas concedidas a imprensa paga de Açailândia pelo prefeito Ildemar, que o nome do aliado de mandato era tido como certo para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado com apoio de todo o grupo que ora comanda Açailândia.

Tudo pura armação pra cima do Irmão. Apesar de Ildemar falar da preferência pelo deputado de mandato, ele sempre citava vários “ses”, e um deles era “se” Irmão tivesse condições jurídicas de candidatar-se. Coisa que todo mundo já sabia. Irmão é inelegível, pois todas as suas contas quando presidente da câmara de Açailândia foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Enquanto Ildemar passava a mão na cabeça de Irmão Carlos nas suas inúmeras, horríveis e sem nenhuma qualidade entrevistas coletivas, a campanha antecipada de Sergiomar já havia sido colocada nas ruas pela marqueteira “Duda Mendonça de Saias”.

Como o grupo de Ildemar já declarou que não tem nenhum medo da Justiça; com a Eleitoral não seria diferente. A propaganda extemporânea de Sergiomar Santos está estampada em praticamente todos os “Outdoor’s” da cidade alugados pela prefeitura de Açailândia. (Veja foto abaixo).

A comprovação de mais um aliado traído por Ildemar se deu na tarde de hoje (31) em mais uma horrível e sem qualidade, pois ninguém consegue escutar direito o que está acontecendo, coletiva concedida a imprensa paga de Açailândia. A vítima desta feita foi o deputado estadual Irmão Carlos (PSDB) – a desincompatibilização de Sergiomar Santos, sobrinho do prefeito, ao deixar a secretaria de educação do município, foi um recado ao Irmão Carlos: “já temos candidato”.

Para este Blog não foi nenhuma surpresa, visto que, fomos o primeiro veículo de comunicação do Estado a anunciar a intenção do prefeito de lançar um parente para concorrer nas eleições legislativas deste ano. Essa é uma das formas encontradas pelo prefeito de construir a famosa “Oligarquia Gonçalviana” e se perpetuarem no poder, ou então, até que as tetas da vaca sequem.

Como membro da imprensa livre de Açailândia não poderia deixar de alertar aos nobres eleitores, digo nobres porque a partir de agora passam a ser mais valorizados, repito o que foi citado no início desta matéria, o candidato do prefeito, o sobrinho legítimo Sergiomar Santos, é o mesmo que obrigou os alunos da escola localizada na zona rural (Pantanal) a beberem água de brejo por falta de bebedouros e a defecarem em privadas sem descargas, que pra descer a M... é preciso encher um balde d’água no mesmo brejo em que bebebem e jogarem na privada.

A escolha é sua!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite muito bem estruturado assunto , apreciei muito, acho que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Aparte de piadas o meu nome é Navid, e assim como tu escrevo paginas embora o foco da minha página é muito distinto de este....
Eu desenvolvo sites de poker que falam de bónus grátis sem teres de por o teu cash......
Apreciei bastante o que li aqui outra vez
Virei aqui mais vezes
Ps:tenho um portugues ruim.