sábado, 27 de março de 2010

Deu no Blog do Freire: Vereador Juscelino é entrevistado do Jornal da Manhã e fala sobre o seu processo de cassação

Açailândia - A entrevista aconteceu em um tom de tranqüilidade e calma por parte do vereador que disse não ter recebido apoio dos seus colegas vereadores no processo de cassação.

Juscelino disse ainda que o Bairro Progresso II ia ser pavimentado no ano passado através de seu requerimento, e os recursos já tinham sido liberados pelo governo do estado, mais o prefeito Ildemar Gonçalves se negou a fazer a obra alegando que o Vereador não tinha autonomia para executar o projeto. Isso demonstrou a falta de interesse do prefeito em fazer o seu trabalho em prol da cidade. Quem perdeu com isso foi os moradores do Bairro progresso II que nunca tiveram um trabalho decente em matéria de infra-estrutura.

O vereador falou ainda do evento que será realizado no próximo dia 11 de Abril, quando na ocasião acontecerá a convenção de seu partido PP (Partido Progressista), e será anunciada a sua candidatura a deputado estadual. Para o evento deverão vir várias autoridades e lideranças políticas do estado.

Mais detalhes você acompanha na entrevista que irá ao ar na integra nesta segunda feira a partir das 7 horas da manhã, e a reprise às 7 da noite.
Fonte: noticiasdofreire.blogspot.com

Nenhum comentário: