quinta-feira, 25 de março de 2010

Deu no Blog Noticias do Freire: Josué enterra o esporte amador de Açailândia

Açailândia – O Blog do Freire em um dos seus últimos post’s trouxe um Raio-X da situação vivida pelo esporte amador de Açailândia. Destacando que aquilo que deveria representar a saúde do município está virando um verdadeiro câncer maligno jogado definitivamente em uma cova sepulcral.

Leia aqui destaques do Post:

Pedro Maranhão
O estádio que há até pouco tempo foi uma referência no Estado, hoje está parecendo um pasto que só serve para alimentar as centenas de milhares de bois de Ildemar.

A seleção
Coitado dos nossos atletas da seleção de futebol de Açailândia passaram um bom tempo do ano passado sofrendo nas mãos de uns “marrecos” que massacraram os jogadores deixando eles até sem uniforme, aliás, até as meninas tem mais moral do que os atletas da seleção, todos se lembram que num jogo contra a seleção de Itinga que estava muito bem estruturada, a nossa seleção ficou quase meia hora esperando a comissão técnica trazer o uniforme que estava sendo usado no dia de jogo, pelas meninas de um time peladeiro de futsal.

Os coitados ainda tiveram que vestir as camisas num jogo oficial com cheiro de suor, ainda bem que era de mulher, isso sem falar na chuteira que eles ganharam para jogar, era uma tal de “???”, desculpe eu esqueci o nome da chuteira.

E as faltas
Faltava colete, faltava tempo para treinar, faltava pagamento para os jogadores, faltava transporte para as viagens, e pasmem, faltava até bola boa para os treinos.

O futsal
As mentiras e as falsas promessas desta administração deixaram o nosso esporte desacreditado e totalmente sem credito. O único que podemos parabenizar é o professor Adão que mesmo com poucas condições tem feito um bom trabalho com atletas de base e tem mantido um bom nível nas competições que participa.

Outras categorias
Houve um campeonato evangélico no ano passado onde o secretário também prometeu um premio para os ganhadores, o campeonato acabou e os ganhadores até hoje procuram o secretário Josué para pegar o dito prêmio que parece ser invisível, ninguém vê.

Até com os evangélicos o homem é maquiavélico. Nos jogos escolares, a estrutura a cada ano fica pior e a participação de alunos é fraca. Tudo por causa do apoio que a secretaria de esportes não dá.

Nas quadras da Praça da Bíblia a história é ainda mais bizarra, o piso está todo rachado, as grades estão rasgadas e destruídas pela ferrugem, se os esportistas quiserem jogar nas quadras eles têm que mandar fazer as traves por que a prefeitura largou a praça para as traças.

Na Vila Ildemar a praça de esportes está quase pronta, mais isso é mérito da companhia Vale do Rio Doce que bancou a obra que também foi largada pela prefeitura.

É um total descaso com o esporte na cidade, nunca se viu tantos desmandos, e todos sabem que o governo federal envia verbas para esta área, onde este dinheiro vai parar?

Só os tesoureiros da PMA podem responder!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, visualizei este espaço online e ponderei mesmo muito,acho que estás a trabalhar muito bem!
Parabéns com o o blog!
Au revoir

Anônimo disse...

Bom dia:), chamo-me Cláudia estudo Engenharia Mecânica e gostei muito do teu blogue! Muito bonita muito bem!
Concordo plenamente em tudo aquilo que aqui observei.Hoje por vezes há muito para escrever nos blogs!Nada nada mais gostoso do que implementar a nossa escrita na net!
Até amanhã :)