quinta-feira, 25 de março de 2010

Eleições 2010

Vereador Juscelino Oliveira consolida sua pré-candidatura a deputado estadual

Açailândia – Na manhã de ontem (24) o vereador Juscelino Oliveira (PP), pré-candidato a deputado estadual, recebeu a adesão de mais um município do Estado em sua campanha rumo a Assembléia Legislativa do Estado.

Várias lideranças políticas da vizinha cidade Vila Nova dos Martírios, que possui cerca de sete mil eleitores, estiveram com o pré-candidato Juscelino Oliveira, primeiro para agradecer pela a sua ajuda na eleição suplementar que ocorreu naquela cidade no ano passado no qual teve como vencedor Wellington Pinto (PR), depois para colocar aquela comunidade à disposição da sua pré-campanha.

A comitiva de Vila Nova dos Martírios composta pelo vice-prefeito Gilmar Neres (PTB), o ex-presidente da Câmara José Odox, o representante de Marcolândia Sr. Cilas e várias outras lideranças políticas daquela localidade, está convicta do sucesso da campanha de Juscelino Oliveira. “Temos certeza que com a eleição de Juscelino, não só Açailândia, como também Vila Nova dos Martírios e toda a região tocantina terá um representante legítimo na Assembleia Legislativa do Estado”, declararam os presentes.

Peregrinação
A pré-campanha de Juscelino Oliveira já tomou corpo em todo o Estado do Maranhão e vem sendo fortalecida em mais de 20 municípios pela parceria com o deputado federal Waldir Maranhão (PP) que é pré-candidato a reeleição. Juscelino deverá ser votado em praticamente todos os 217 municípios maranhenses, já que sua luta também está atrelada a pré-campanha de Senador da República do Pastor Bel (PP), que tem o apoio incondicional das Assembléias de Deus de todo o Estado e da grande maioria das outras denominações evangélicas.

Segundo os mais experientes políticos de todo o Estado, Pastor Bel deverá ser a grande surpresa das eleições deste ano e de quebra ainda ajudará a eleger vários deputados estaduais do seu partido, o PP, dentre eles o Tio legítimo Juscelino Oliveira.

Juscelino tem a sua base política em Açailândia, mas também deverá ter uma expressiva votação no Baixo-Mearím, onde fez questão de manter suas origens.

Cassação
Juscelino agora terá mais tranqüilidade em sua pré-campanha rumo a Assembleia Legislativa do Estado, visto que, o presidente regional do PSL, Chico Carvalho, resolveu desistir da ação que buscava a cassação do seu mandato. Desde que Juscelino deixou o PSL e se filiou ao PP um “grupelho” de Açailândia intensificou junto a Chico Carvalho um incentivo, não se sabe se financeiro, para que buscasse a cassação do vereador eleito com mais 2.700 votos.

Uma coletiva foi convocada pelo prefeito Ildemar para que fosse apresentado a imprensa paga de Açailândia, um vídeo montado pela assessora “faz tudo”, “Duda Mendonça de Saias” (Maria do Carmo), onde Chico Carvalho mentiu descaradamente dizendo nem ao menos conhecer Ildemar e que iria até as últimas instâncias para cassar o mandato do vereador Juscelino Oliveira.

Nenhum comentário: