segunda-feira, 26 de abril de 2010

Empresário Bebeto Telles fala da Licitação do AÇAIFOLIA 2010

bebeto e everton_thumb[3] Açailândia - Em entrevista concedida à imprensa na semana passada o empresário Bebeto Telles esclareceu sobre os comentários que foram espalhados com seu nome sobre a realização do AÇAIFOLIA, festa na qual Bebeto e a Carcará Produções realizou por muitas vezes. Leia abaixo a entrevista concedida ao Jornal A Tribuna de Açailândia:

A TRIBUNA: Como o Senhor Vê esta Licitação do AÇAIFOLIA e qual a sua avaliação sobre a participação de sua Empresa Carcará Produções na mesma?

BEBETO TELLES: O Açaifolia é um Evento Tradicional e Grande. O Evento foi Iniciado no Governo Deusdete Sampaio, realizado no Governo de Gleide Santos e Jeová Alves e feito 4 anos no Governo Ildemar Gonçalves, dos Quais Três eu realizei.

Nós com a condição de Pré-Candidato, não podemos realizar o evento, que o prefeito entendeu que era necessário fazer o pregão e não poderíamos participar. Nós Conhecemos a realidade de patrocinadores na cidade e na região tocantina. Por estas dificuldades é  que empresarialmente declinamos de participar do edital e não termos o êxito de outros anos.

A empresa quer investir um alto valor e eu não teria condições de participar dessa licitação, pelo menos essa é a nossa avaliação.

Desejamos boa sorte aos Empresários que estão à frente do evento, boa sorte aos Blocos, aos Foliões e à população de Açailândia. Esperamos que  o evento seja grandioso.

Deus abençoe ao empresário e toda sua equipe para fazer o evento a contento na cidade. Estou bem tranquilo, não existe raiva, rancor, apesar de alguns tentarem intrigar o Bebeto Telles com o Grupo do Prefeito.

Eu nunca pensei que o Silêncio fosse capaz de tantas encrencas, tantas intrigas e “ti ti tis”. Eu simplesmente silenciei, não fiz comentários sobre o Açaifolia, nem comentei em boicotar o Açaifolia, muito menos em entrar na justiça contra o Açaifolia.

Agora, as pessoas interessadas em ver o Bebeto intrigado com o grupo do prefeito começam a fazer fuxicos, coisa que não faz parte da minha índole e do meu caráter e da minha formação moral.

Eu repudio este tipo de tratamento, pois sou um homem que trabalho, que  acredito no potencial do meu trabalho. Sou dedicado às minhas atividades e, por isso tenho a Rádio Clube e a Carcará Produções que se especializaram em fazer eventos e eu agradeço sempre à população de Açailândia e região tocantina por sempre atenderem ao convite dos nossos eventos.

Agradeço a Deus e a toda a População pelas oportunidades. Hoje participamos de um projeto político e queremos um dia poder devolver à população de Açailândia e região a generosidade que sempre tiveram conosco. Sou filiado ao PDT e Tenho o projeto de uma pré-candidatura a deputado estadual.

Que em 2011 possamos ajudar o  Ex-Governador Jackson Lago no seu mandato que irá conquistar com voto popular. Que Deus possa iluminar a Justiça para que ela respeite novamente a vontade popular. Estamos trabalhando junto aos nossos correligionários e procurando as lideranças comunitárias. Estamos nos fortalecendo rumo a um mandato na AL do Maranhão, a fim de ajudarmos o estado a Crescer.

FONTE: JORNAL A TRIBUNA -AÇAILÂNDIA 23 A 29/04/2010 PÁGINA 3

Nenhum comentário: