quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ildemar humilha Moto-Taxistas que não possuem Alvarás

P1060025 Açailândia – Foi chocante a entrevista concedida pelo moto-taxista clandestino de prenome Jesus, ontem na Rádio Clube Fm, apresentado por Nilton César. O pai de família usou os microfones da emissora para suplicar ao prefeito Ildemar Gonçalves que a classe de moto-taxistas que não possuem alvarás, seja ao menos recebida para tratar do problema que vem afligindo os clandestinos.

Jesus na tentativa de mexer com o coração duro, rancoroso e maléfico do prefeito descreveu a situação dos pais de família que buscam nessa profissão o sustento dos filhos. Ele iniciou dizendo que é filho de Açailândia, pois nasceu aqui e precisa ser respeitado como tal. Jesus acrescentou que os moto-taxistas que estão impossibilitados de trabalhar pela pura falta de interesse do prefeito, já estão passando fome, inclusive um dos colegas foi obrigado a vender a geladeira par poder pagar o aluguel e colocar comida na boca dos filhos.

E olha que este mesmo prefeito que pisa e humilha as pessoas estará nos próximos dias pedindo votos para algum parente nas ruas de Açailândia!!!

Nenhum comentário: