segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vereador Juscelino se solidariza com Marchantes e Açougueiros contra privatização do Matadouro.

P1090187 Açailândia - O vereador Juscelino Oliveira (PP), mais uma vez deu prova que quer o melhor para Acailândia, ao se solidarizar com o sindicato dos marchantes e açougueiros contra a terceirização do matadouro municipal.

A administração municipal de olho apenas na verba da reforma e ampliação do matadouro, enviou um projeto de lei para a câmara municipal, pedindo autorização para privatizar o matadouro municipal.  Caso seja aprovado esse projeto indecente do poder executivo vai trazer sérios prejuízos à classe.

Sem contar também que além do projeto beneficiar apenas empresas de interesses do prefeito, o mesmo terá um prazo de exploração de (30 ANOS).   Como o prefeito tem maioria na câmara municipal esse projeto deve passar bem fácil.

Seria um golpe de misericórdia nos marchantes e açougueiros de Acailândia. Para que esse projeto não passe na câmara a sociedade de Acailândia teria que se engajar nessa luta junto com marchantes, açougueiros e ao único vereador que defende os interesses do povo, que é Juscelino Oliveira, para assim pressionar os demais vereadores para que não aprove esse projeto.

Fonte: Blog NILTON SUMIU

Nenhum comentário: