quinta-feira, 27 de maio de 2010

Deu no Rei dos Bastidores: Juscelino recebe apoio de peso à sua pré-candidatura

clip_image001

Açailândia - Foi o que o vereador Juscelino oliveira recebeu no último fim de semana quando se reuniu aos filhos ilustres das famílias tradicionais de Pedreiras, cidade de João do Vale, de onde o pré-candidato a deputado estadual Juscelino, é filho.

Um grupo de Pedreirenses bem sucedidos como médicos, advogados, profissionais liberais, poetas e cantores residentes na capital, interior do Estado e várias outras unidades da federação. Os filhos de famílias tradicionais da cidade de Pedreiras fecharam questão em torno do nome do vereador, sendo declarado o candidato oficial a deputado estadual da sociedade de Pedreiras, o que seguramente garante ao candidato a deputado estadual Juscelino Oliveira, cerca de 5 mil votos na cidade da qual é filho.

2 comentários:

Anônimo disse...

JUCELINO um homem predestinado para servir ao povo!
ESTA FRASE É UMA PIADA


Eu só não entendo o porque desta frase “Um homem predestinado para servir ao povo!” será mesmo? Alguns dias a traz este Juscelino oliveira apoiou um certo motorista (sorriso) da prefeitura de Açailândia, a testemunhar contra os policiais que o abordaram em uma confusão que ocorreu durante o velório das vitimas do acidente em frente a Assembléia de Deus de Açailândia fato este ocorrido a mais de um ano atrás. Pois bem o sorriso que estava louco no dia em que dirigia o caminhão a três dias sem dormir não obedeceu a voz de parada dos policiais e jogou o caminhão em cima dos policiais e de uma multidão de pessoas, fato este presenciado por mais de 5 mil pessoas que estava presentes, para conter o motorista louco foi preciso um dos policiais entrar dentro da cabine do caminhão para retira-lo a força, fato este repito presenciado por uma multidão e que o mesmo sorriso tentou tomar arma do policial chegando apegar na mesma, só não concretizando devido ao preparo do policial que por sinal foi muito eficiente. Pois bem este fato não vem o caso só mencionei para te falar caro blogueiro e jornalista wilton lima, que o Sr. Juscelino Oliveira, orientou o Sr. Sorriso a procurar os direitos humanos como todos já sabem que os direitos humanos não defende humanos e sim bandidos e sem ouvir o outro lado da historia e fez um documento denegrindo a imagem dos policiais e também da população do bairro do jacu que ficou indignada e até dos evangélicos que estavam ali presentes dizendo no documento forjado pelos direitos humanos que os pastores e os irmãos que já estavam passando por uma situação difícil já haviam perdido 5 membros da igreja, e neste documento diziam que os pastores e os membros da igreja haviam incentivado os policiais a prendê-lo e espanca-lo, fato este depois comprovado pela perícia e por uma abaixo assinada feito pela pro pia população do bairro do jacu que está nas mãos da justiça. O que me chama a tenção é justamente esta frase, “Um homem predestinado para servir ao povo”! Incentivando este motorista a mentir e denegrir a imagem de uma população de um bairro inteiro e uma instituição séria que é Assembléia de Deus.
SERÁ MESMO ETA PIADA BOA.

NÃO TIRE MEU COMENTARIO MOÇO VC É JORNALISTA O É MAIS UM CORRUPTO?
Cadê sua imparcialidade moço, ta vendo como é não existe mesmo. Cadê sua seriedade moço!

Anônimo disse...

mande ele jucelino responder ete cometario. eu tenho acesso todos os documentos e abaixo assinado e gravações em videos e etc. e mais viu.
deixa ele responder tudo isso é para epoca de politica.