quarta-feira, 26 de maio de 2010

Extra!!! Extra!!! Extra!

Prefeito anuncia obras no valor de R$ 6 milhões de reais

admiração Açailândia – Que bom seria se estivéssemos falando do prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves, no entanto, estamos falando do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, que vem dando um show de administração pública.

Enquanto Ildemar teima em se esconder atrás de uma pseudo-crise para justificar os desmandos praticados por ele e sua família, Madeira dar um exemplo ao colega de partido e já assinou pelo menos 45 projetos de obras consideradas importantes para a cidade, sendo a maioria delas em parceria com o Governo Federal.

As únicas obras realizadas em Açailândia aconteceram no ano passado que foi o calçamento de todo o Bairro Laranjeiras e parte da Vila São Francisco. E pasmem, obra essa conseguida pelo empenho do vereador Juscelino Oliveira, desde a elaboração do projeto, a disponibilidade de emenda parlamentar do deputado federal Waldir Maranhão, até a sua conclusão.

Na ordem de R$ 3 milhões uma obra de asfaltamento está sendo realizada na chamada Rua do Quartel, tudo com recursos do governo do Estado que a mídia do prefeito faz questão de esconder. Obra esta sob uma suspeição incrível e de qualidade duvidosa. Como a governadora não é nenhuma idiota, outros convênios com o Estado estão a partir de agora impossibilitados de acontecerem.

Muito diferente faz o prefeito Madeira, em uma entrevista concedida ontem à imprensa, o prefeito não deixou de destacar os 15 quilômetros de asfalto que a Prefeitura executa em parceria com o Governo do Estado.

Está ai a explicação para tantos benefícios enviados pelo governo do Estado à cidade de Imperatriz e as migalhas que são desenvolvidas em Açailândia.

As picuinhas particulares de Ildemar, sua forma retrógrada e desonesta de administrar, mesmo com a grande força financeira que tem município, em um espaço muito curto de tempo levará Açailândia a ocupar cada vez menos um lugar de destaque na política maranhense.

A boa notícia é que Ildemar não poderá mais candidatar-se, no entanto, busca todos os dias uma forma de fazer seu sucessor. O primeiro passo será o de tentar eleger o sobrinho Sergiomar a deputado estadual.

Você decidirá nas próximas eleições!

Deixo aqui pra você um velho ditado popular: “Quem numa pedra duas vezes tropeça, merece quebrar a cabeça, três vezes fica sem ela”.

Um comentário:

Anônimo disse...

rapaz wilton lima vc deve criar vergonha na sua cara e para de criticar o prefeito a inves poderia estar trabalhando para o bem dessa cidade ao inves de estar gastando seu tempo com besteria para a populacao ver uma coisa ñ é nessecario vc fazer esses escandalo do prefeito nao eles como eleitor sao adulto o suficiente para ver o que é bom ou ruim. nao sou a favor do prefeito nem contra mais nao perco meu tempo criticando ninguem sem dar uma sugestao isso é coisa de gente sem etica e mal informado.
Existe muitas maneiras de fazer jornal más o seu é o pior que ja vi, busque uma coisa coisa mais atraente seje mais formal pois a populacao nao que saber de tanta besteira. E TENTE TRABALHAR PARA O BEM DA POPULACAO E DAR CIDADE isso todo mundo quer saber e apoia.
obrigado.