segunda-feira, 24 de maio de 2010

PT sem identidade: Vice-prefeito de Açailândia Antonio Erismar, um Cara de muitas Caras.

mascara Açailândia – A revista Veja em sua última edição traz a denúncia de que houve compra de votos na tentativa de reversão de apoio do PT do Maranhão à candidatura de Flávio Dino (PCdoB), em detrimento a candidatura à reeleição de Roseana Sarney (PMDB). O Diretório Municipal de Açailândia é comandado pelo jovem Wagner que de público, aproveitando a visita do comunista à cidade do ferro, declarou apoio incondicional da legenda à sua candidatura.

O curioso foi a presença inconteste do vice-prefeito Antonio Erismar (PT) ao evento e o abraço fraternal em Flávio Dino. Erismar é defensor ferrenho da aliança PT/PMDB, seguindo orientação de Washington e Cia, inclusive com direito a voto na escolha dos rumos a serem seguidos pela sigla.

Roseana e antonio erismarrr_thumb[17] A pergunta que não pode calar é: “se houve compra de votos, Antonio Erismar estaria recebendo dinheiro de que lado”? De Roseana ou de Dino?

Vale lembrar que o vice-prefeito vota em Dilma Roussef (PT), é aliado de primeira hora de Ildemar (PSDB), já chamou o grupo Sarney de câncer do Maranhão e agora vota em Roseana (PMDB) e acena um apoio em Açailândia para PCdoB de Dino. Enfim, Antonio Erismar perdeu a sua total identidade e virou um Cara de muitas Caras!

Compra de votos!!!

No meio da queda de braço dentro do PT maranhense,P1090698 rumores do uso de táticas estranhas no processo de convencimento dos delegados do partido colocou mais lenha na fogueira da confusão petista.

A revista “Veja” que está em circulação nesta semana publica matéria intitulada “PMDB tenta comprar petistas no Maranhão”. O texto denuncia que, na tentativa de reverter o apoio dado ao deputado Flávio Dino (PCdoB), pré-candidato ao governo, o PMDB da também pré-candidata Roseana Sarney estaria oferecendo até R$ 40 mil por petista, “na promoção, alguns saem pela metade desse valor: R$ 20 mil”.

partidosSobre esse assunto, Augusto Lobato é a favor de uma investigação profunda e da devida punição para os culpados. “O que não é público não é ético. O PT tem que investigar minuciosamente esta denúncia e, se ela for confirmada, punir os responsáveis”, disse.

As vésperas do Dia dos Namorados a cúpula nacional do PT deve finalmente bater o martelo em torno do problema do Maranhão e decidir se os petistas confirmam a troca de alianças com Flávio Dino ou descem do altar e caem nos braços de Roseana Sarney. Qualquer que seja o desfecho desta novela, com tintas de um dramalhão mexicano, a única certeza é que alguém vai ficar na dor de cotovelo.

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSE BARBA RUIVA AÍ DO PT, PREFEITO DA CIDADE É MUITO É MALA.


ELE FAZ PARTE DAQUELA ALA DO PT QUE ESTÁ VENDENDO A ESTRELA DESTE PARTIDO PARA OS SARNEYS


O BARBA DE MACACO AÍ, FICA PULANDO DE GALHO EM GALHO, QUERENDO PEGAR AS MIGALHAS ONDE DÁ.


POLÍTICO DA PIOR ESPÉCIE ESSE TAL DE ANTÔNIO ERISMAR, O BARBA RUIVA E ACHOU UMA COMPANHIA À ALTURA, O PREFEITO ILDEMAR QUE TEM COMO ESPECIALIDADE, ADMINISTRAR BEM (AS COISAS DELE), TANTO QUE CONFUNDE OS COFRES DA PREFEITURA COM AS CONTAS BANCÁRIAS.


RE RE RE RE RE

Anônimo disse...

NÃO CONCORDO CONTIGO WILTON,

O ANTÔNIO ERISMAR, MAIS CONHECIDO POR BARBA RUIVA, ATUAL VICE-PREFEITO, SÓ TEM UMA CARA, POIS TEM UMA SENHORA





CARA DE PAU.



ARRUMA OLHO DE PERÓBA PRA ELE PASSAR NELA, POIS NUNCA VI GENTE TÃO FALSA QUANTO ELE.


PIOR DE TUDO É A FALTA DE IDENTIDADE IDEOLÓGICA

SÓ PENSA MESMO É NA GRANA QUE O PT VAI MORDER DA ROSEANA



E O POVO DAQUI SEMPRE VIVEU À MARGEM DO PODER DA CAPITAL. APENAS O ZÉ REINALDO E JACKSON TIVERAM OLHOS PARA CÁ, AGORA A DESESPERADA QUER AJUDAR O POVO PARA CONQUISTAR NOSSOS VOTOS


DEPOIS QUE FOI REELEITA VAI FAZER O DE SEMPRE: SUMIR E BATER A PORTA EM NOSSA CARA

Anônimo disse...

Quanta inveja heinnn Wilton
Até outro dia te vi defendendendo Roseana... teu "Chefe" deixou Roseana a agora é tu quem fala mal de Roseana...rsrsrs... quek diria...
Aprende a fazer política meu jove

Silvio Vieira disse...

Wilton, boa tarde! Sou Silvio Vieira, presidente do PCdoB em Açailândia. Gostaria apenas que você reconsiderasse seu questionamento, quando diz "A pergunta que não pode calar é: 'se houve compra de votos, Antonio Erismar estaria recebendo dinheiro de que lado?' De Roseana ou de Dino?. Meu caro blogueiro, em nenhum momento foi citado pela imprensa que o PCdoB anda dando grana pra alguém no Maranhão. Seu comentário induz o leitor deste noticioso a pensar que o PCdoB também anda comprando os companheiros do PT, o que não é verdade. A reportagem da revista VEJA fala exclusivamente do PT. Essa política fisiológica do PT e PMDB, aqui no Estado do Maranhão, não se coaduna com os princípios preservado pelo PCdoB há mais de oito décadas. Portanto, gostaria apenas que você, como um profissional da imprensa, que tem minha admiração, refizesse a reportagem analisando este comentário ambíguo.

Francisco Sousa disse...

Concordo com Silvio Vieira, acho que o PCdoB não está comprando voto deste Antonio Erismar, Político da pior espécie que já teve envolvido no passado com aquele escândalo nacional do PT. lembro que chegou a sair até em jornal que ele iria depor na Policia Federal. Esse Antonio Erismar é muito é mala ele e esse prefeito se merecem e quem sofre com isso é a população com dois mala desses no comando de Açailândia.