segunda-feira, 31 de maio de 2010

UMA NOVA OPÇÃO

Executiva do Partido Progressista - PP lança oficialmente pré-candidatura de pastor Bel ao Senado

Waldircalendário_POSTALWaldir Açailândia – A Executiva Estadual do PP (Partido Progressista) esteve reunida no último sábado (29), em um café da manhã, no hotel Abbeville, para reforçar estratégias de alianças para as eleições de outubro deste ano.

O evento foi coordenado pelo presidente da legenda no Maranhão, deputado federal Waldir Maranhão, que reafirmou o compromisso do PP em apoiar a pré-candidatura à reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB), além de participar de uma ampla composição partidária, que apóiam a aliança entre PMDB/PT no estado.

Na oportunidade, o deputado Waldir Maranhão lançou a pré-candidatura ao Senado do pastor da Igreja Assembleia de Deus, Herberth Valdo Silva Costa, mais conhecido por Pastor Bel. Para o parlamentar, o PP no estado atravessa um bom momento e que isso terá reflexos consideráveis nas eleições deste ano.

P0 190astor Bel é bastante conhecido em Açailândia e região, aonde trabalhou por mais de 20 anos, em parceria com o tio legítimo, Juscelino Oliveira que também é pré-candidato pelo Partido Progressista. Bel passou praticamente toda a sua adolescência sob a tutela de Juscelino, por isso o considera como um pai – essas declarações foram dadas na sua última visita a cidade do ferro na convenção do PP de Açailândia. 

Bel que terá apoio incondicional das famílias evangélicas do Maranhão disse também estar empenhado na eleição de Juscelino Oliveira rumo a Assembleia Legislativa do Estado e acrescentou que, na cidade que ele [Pastor Bel] for votado, Juscelino terá grandes chances de também ser bem votado. “Cada família que visito em todo o Estado, sempre apresento minhas propostas e com muita propriedade falo dos feitos de Juscelino em favor do povo de Açailândia e o que ele representa para o Maranhão na Assembleia Legislativa do Estado”, disse Bel.

Nenhum comentário: