sábado, 26 de junho de 2010

Deu no Rei dos Bastidores

Bebezão ou Cachorro Vira-Latas, eis a questão???

Açailândia - Foi um absurdo o discurso exaltado e mal engendrado que o vereador Bebezão proferiu na sessão de quinta-feira (24) na Tribuna da câmara municipal. Entre acusações sem provas contra o vereador Juscelino e falta de argumento lógico, passou a latir, isso mesmo, ladrar como um cão sarnento e isso na tribuna da câmara municipal de Açailândia.

O inexperiente vereador, diga-se de passagem o segundo menos votado da casa, já não satisfeito de ter ladrado como um cachorro vira-latas, cometeu o sua segunda quebra de decoro parlamentar quando se comparou a uma jovem virgem de 16 anos e o vereador Juscelino a uma PROSTITUTA VICIADA, VELHA E EM FIM DE VIDA.

Ao fim da fala Bebezão foi advertido pelo presidente para que ele e os que o sucedessem não utilizasse esse tipo de termos na tribuna que pudesse ferir o decorro parlamentar regimental da casa.

Fica a pergunta ao Hélio e aos demais vereadores, vão permitir que o boca rota do Bebezão suje ainda mais o nome da casa?

Para você, que como Eu, não acreditei que um vereador possa ter LATIDO na tribuna da câmara, veja vídeo abaixo é lacônico, para não dizer deprimente:

3 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ O BBZÃO TÁ PERDIDO...
O QUE ME DEIXA MAIS TRISTE É QUE O PLENARIO DA CAMARA ESTÁ SERVINDO DE ALDITORIO PARA CONTAR PIADA OU PARA FAZER GRAÇAS.
PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA E COLOCAR PESSOAS MAIS SERIAS PARA REPRESENTAR O POVO.
QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO SOU A FAVOR DE JUCELINO QUE ESTÁ FAZENDO ALGUMA COISA AGORA MAIS A DOIS ANAS ATRÁS ELE ERA O HOMEM DE CONFIANÇA DO SR. PREFEITO E QUE SABE DA ESTÓRIA DELE ATÉ A ENERGIA DA SUA CASA ESTAVA CORTADA POR NÃO TER CONDIÇÃO DE PAGA... QUE NÃO QUER DIZER QUE ELE NÃO SEJA ONESTO MAIS A CAMPANHA DO MESMO FOI CAMPANHA DE PREFEITO E DE ONDE SAIU O DINHEIRO ?...
ACREDITO QUE DO MESMO LUGAR QUE ESTÁ SAINDO AGORA... PARA OS FAMOSOS CURRUPTOS...

Anônimo disse...

Incrivel como o povo de Açailândia não cresce em conhecimento, e aceita uma casa de lei como essa camara de vereadores que somente bate palmas para as ações vergonhosa do analfabeto Ildemar que faz parte de um grupo politico que em seu objetivo é se perpetuarem no poder ou lucrar com as privatizações da agua,rodoviaria e matadouro. ô camara fraca e desonesta e ainda tem servidor batendo palmas dizendo que são bons. seu bbzão mora em um bairro sem estrutura nenhuma aliás um dos unico bairro que tem dois vereadores bbzão e marcio sim senhor prefeito Ildemar que vergonha o povo tem o governo que merece. E a Saúde que tem como a mandataria celeste rodovalho que manda e desmanda e humilha funcionario do jeito que quer. cadê o ministerio publico? PSDB= PRIVATIZAÇÃO E ESSE GRUPO ESTAVA ARRASTANDO A BOROCA E AGORA JÁ É DONO DE QUASE TODOS OS ORGÃO PUBLICOS DA REDE MUNICIPAL QUE GERAM RENDA É A COISA TA FEIA MESMO!!!!

Anônimo disse...

caros amigos de açailandia o ver. bebezão não desrespeitou o decoro parlamentar, simplesmente ele finalizou o discurso falando de sua mãe, realmente ela merece tais elogios.