segunda-feira, 21 de junho de 2010

E-mail do leitor

Mais uma denúncia de descaso na Saúde de Açailândia

Enviado: segunda-feira, 21 de junho de 2010 - 10h31min.

Para: hiltinlima@hotmail.com

Wilton Lima,

Sou servidora da saúde, trabalho no HMA. Vou te passar algumas coisas que acontece ali dentro, a água do hospital esta imprópria para o consumo, mas abafaram e P1120272forjaram um laudo para enganar as pessoas, a fossa do hospital esta cheia o tempo todo e os banheiros das enfermarias 8 e 9 além do isolamento que são mais próximos, frequentemente alagam, indo parar até no corredor!

Sabendo que essa água vem direto da fossa, além de já ter outra que é usada para dejetos. No dia que tem muitos partos e são jogadas muitas placentas, o mau cheiro retorna para as enfermarias, um mau cheiro insuportável! O Sintrassema foi lá pra fiscalizar tudo que está acontecendo, tiraram fotos, mas já ouvi dizer que o diretor do HMA quer processar o sindicato por defender o servidor.

Olha Wilton as refeições são péssimas e não temos nem talheres, mas quem sofre mais são os pacientes que ficam em cima de colchões rasgados, sem colchas, sem papel higiênico e sabão nos banheiros. Falta até seringa para diluir medicação.

Mas o que mais agrava é o fato do de não ter material, pois cada médico despedido leva seu material. Foram despedidos 03 médicos ortopediatristas recentemente, os mesmos levaram seu material de trabalho e, como consequência qualquer fratura que chega no hospital é transferido pra Imperatriz.

Nenhum comentário: