sexta-feira, 30 de julho de 2010

Deu no Blog Rei dos Bastidores

Juscelino Oliveira fará dobradinha com Nice Lobão. Ele para estadual e Ela para federal.

clip_image001clip_image002Açailândia - O candidato a Deputado Estadual pelo PP Juscelino Oliveira, de Açailândia, acaba de fechar compromisso de  dobradinha com a Deputada Federal Nice lobão, que é esposa do senador Lobão, Nice já tem 2 mandatos de Deputada Federal e tem com Juscelino um forte apoio em Açailândia e região. 

O vereador Juscelino foi um dos últimos a definir seu federal. Segundo aliados o motivo são os compromissos a serem assumidos pela candidata a Federal para a cidade de Açailândia e região como emendas destinando obras para a cidade. Um trabalho que Juscelino sempre primou em suas relações políticas

2 comentários:

Anônimo disse...

Wilton Lima você tem um caráter forjado! Não está publicando mais os comentários que as pessoas estão fazendo no blog... Respeite o direito de expressão das pessoas. Só você pode emitir opiniões.

Anônimo disse...

Gostei muito dessa página.Muito bem elaborada e um ótimo conteúdo.Penso, que você aproveitaria melhor esse espaço para poder divulgar os anseios desse povo tão carente por serviços públicos de qualidade, e de ver a renda dessa cidade aplicada em seus devidos fins .Boa sorte!