sexta-feira, 30 de julho de 2010

Praça da Bíblia vira palco de rachas e acrobacias de motoqueiros

Acidente moto praça da biblia Açailândia – Na noite de ontem aconteceu mais um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo no setor da Praça da Bíblia. O local que deveria servir para o lazer, ou até mesmo encontro de namorados, quando chega à noite vira uma verdadeira “Terra de Ninguém”.

Segundo moradores das proximidades, a cada dia que passa o local está ficando mais perigoso para os pedestres que ainda insistem em visitar a Praça da Bíblia, pois todas as noites vários motoqueiros se reúnem para fazer rachas e acrobacias colocando em risco suas próprias vidas e a vida de muitos que usam o local para caminhadas e encontros com os amigos.

Fonte: rei12.blogspot.com

Veja o vídeo abaixo do acidente que aconteceu na noite de ontem (29):

8 comentários:

Anônimo disse...

RACHAS E COISAS MAIS ESTÃO ACONTECENDO NA PRAÇA DA BÍBLIA.

E CADÊ A POLÍCIA? CADÊ A GUARDA MUNICIPAL DO ILDEMAR? MULTAR ELES SABEM, FISCALIZAR O TRÂNSITO É QUE É RUIM ELES FAZEREM.


A POLÍCIA SÓ SABE É PEGAR DINHEIRO NA MÃO DOS CAÇA-NÍQUEIS, DEIXANDO O RESTO AO DEUS DARÁ. PIOR QUE NEM PEGAR MAIS DINHEIRO DOS CAÇA-NÍQUEIS ELES VÃO PODER PEGAR, POIS O DR. SÉRGIO VIEIRA, CANDIDATO A DEPUTADO, CONSEGUIU AUTORIZAÇÃO DA DIREÇÃO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA NINGUÉM MAIS MEXER COM OS CAÇA-NÍQUEIS.

PODE VER QUE AS MÁQUINAS COMEÇARAM A SER ESPALHADAS NA CIDADE E A POLÍCIA NÃO PRENDE MAIS NENHUMA DELA OU O DONO.

TÃO TUDO DE MÃOS E PÉS ATADOS POR ESTE CANDIDATINHO.

Anônimo disse...

RACHAS E COISAS MAIS ESTÃO ACONTECENDO NA PRAÇA DA BÍBLIA.

Tdudo isso nós sabemos mas, relação ao acidente com o motoqueiro, o jornalista Wilton Lima não comentou que o motorista da caminhete estava totalmente embreagado,isso não justifica a baderna dos motoqueiros mas, se é trabalhar com noticia que seja uma notícia viavel mostranto os dois lados da história afinal a imprensa depende de nós ou á dedo POLÍTICO nisso pq quem esteve lá sabe que o EMBREAGADO é um forte empresario da cidade. Fazer o que ? quem não tem dinheiro para oferecer não é favorecido isso sim é a verdadeira “Terra de Ninguém”.

Anônimo disse...

O motorista da caminhonete poderia esta totalmente errado em esta dirigindo embriagado, mais essa molecada de hoje não dão valor a vida que eles tem, saem como um doido empinando, pegando racha, e tudo mais de errado, eu tenho certeza se o rapaz que faleceu, se estive andando com mais atenção ou ate mesmo "tivesse andando com o seu capacete abotoado" que e o que muitos fazem andar com o capacete na metade da cabeça, não teria acontecido nada de grave.
Esse foi mais um dos casos de jovens que se envolvem em "acidentes" e perdem sua vida.
Não só por irresponsabilidade de um motorista embriagado, e sim por irresponsabilidade de algumas pessoas que não dirigem com menos atenção.
Tenho certeza que se todos forem mais responsavel nos seus atos nenhuma tragedia ira mais acontecer.

TODOS SENTEM MUITO PORQUE FOI MAIS UMA VIDA QUE SE FOI.
SÓ QUERO QUE TODOS TENHAM MAIS RESPONSABILIDADE, TANTO O MOTORISTA QUE PROVOCOU O ACIDENTE POR ESTA EMBRIAGADO, QUANTO OUTROS JOVENS QUE PENSAM QUE ESTÃO SE AVENTURANDO POR AI.
QUE A FAMILIA DO RAPAZ TENHA MUITA FORÇA DAQUI PELA FRENTE.

Anônimo disse...

É verdade o motorista estava literalmente chapado mas, no BO registrado na delegacia não consta estado de embreagues, mas é assim no país inteiro o dinheiro compra a impunidade, e aqui nesta cidade justo no sul do Maranhão não podia ser diferente...a verdade que perdemos um grande amigo...quem perde é quem morre mesmo...agora temos um alcoolatra solto nas ruas com habilitação em mãos...

Tayson Sousa saudades eternas.!

Anônimo disse...

esse empresario que matou nosso amigo tayson deve morrer tambem afinal ele esta bebedo dirigindo mais no brasil lei so vale pra quem nao tem dinheiro pra os ricos nos da populaçao pobre podemos providenciar a lei matar esse vagabundo......... wilton lima se informa primeiro das coisas pra poder comentar.... seu burroooooooooooooo

WILTON LIMA disse...

Lamento muitíssimo a morte do jovem Tyson, mas também lamento o posicionamento de alguns internautas que com razões estão revoltados com a perda. A este Blog cabe apenas noticiar os fatos que acontecem e essa nova ferramenta de informação é muito rápida e alguns fatos deixam de ser colocados em suas minúncias, o que caracteriza uma falha, tanto da ferramenta,como do jornalista. Enfim, mil desculpas se em algum momento, ao deixar de noticiar fatos que não chegaram ao meu conhecimento, desagradei amigos e familiares do jovem Tyson.
Fica aqui o nosso pesar à toda família enlutada.
Grato Wilton Lima.

Anônimo disse...

Desculpas não vai mudar essa notícia caro amigo Wilton mas, ao menos vá atraz da verdade e publique no seu blog afinal a imprensa em geral já acobertou o que aconteceu...o que tdos nós sabemos, e ficamos sabendo por vc's mesmo da imprensa é que o jovem Tayson estava em uma desputa de racha, verdade ou não o FD que bateu nele estava totalmente chapado, eu estive lá e vi que o condutor do veiculo não tinha condições de dirijir...a morte não justifica outra morte mas com esse sentimento de impunidade que nós vivemos hoje, tive vontade de dar umas porradas nesse bebum...afinal poderia ser com qualquer um de nós...

Anônimo disse...

é uma falta de respeito o que tão fazendo enquanto a familia de tyason sofre com a perda, o infeliz do culpado ta lá solto , o miserável além de tá bêbado ainda tento fugir do local sem prestar socorro a vitima, crime cahamado "omissão de socoro" detalhe é inafiançável como um cara desse pode ter pagado fiança e tar livre?
isso é revoltante onde está a lei desse brasil?
a unica coisa que nos vemos hoje é que o mais fracos pagam e os mais ricos prevalecem !
espero que seja feita a justiça .