sábado, 7 de agosto de 2010

Candidato a deputado estadual Juscelino Oliveira lança campanha com uma mega caminhada pelas ruas de Açailândia


Açailândia – Aguardado com grande expectativa pelo eleitor de Açailândia, o candidato a deputado Estadual Juscelino Oliveira (11000), lançou oficialmente a sua campanha rumo a Assembleia Legislativa do Estado realizando a maior caminhada política da história de Açailândia.
O evento que teve início por volta das 17h00min e se encerrou por voltas das 20:00 levou às principais ruas de Açailândia cerca de 4 mil pessoas que com muita alegria agitavam suas bandeiras empolgando os eleitores que deixavam os seus afazeres para acompanhar de perto a maior manifestação pública desta eleição.


Juscelino desfilou pelas ruas da cidade de braços dados com a candidata a deputada federal Nice Lobão (2510), o suplente do senador Edson Lobão Pastor Bel, amigos, correligionários, e várias outras autoridades políticas do Estado do Maranhão.

Pela primeira vez na história política de Açailândia um candidato lança oficialmente a sua candidatura nas dependências de uma Igreja Católica. O encerramento do evento aconteceu na quadra da Igreja São Francisco de Assis, no centro da cidade e foi marcado por discursos fortíssimos do Pastor Bel, dona Nice Lobão e o candidato a deputado estadual Juscelino Oliveira.


Dobradinha
Juscelino fez questão de frizar a dobrinha feita com a candidata a deputada federal Nice Lobão que já começou a trazer frutos para a população de Açailândia. Através da influência do Senador Edson Lobão que foi Ministro de Minas e Energia, Juscelino anunciou a boa nova de uma ação que a principio irá amenizar a crise financeira instalada no setor siderúrgico. A vale cedeu às pressões do setor e a ação do senador Lobão e a deputada federal Nice Lobão que faz dobradinha em Açailândia com Juscelino Oliveira e resolveu baixar o preço do minério em R$ 10,00 que no momento dará uma sobrevida para as produtoras de Ferro Gusa de Açailândia, que deverá garantir a segurança do emprego de centenas de trabalhadores

5 comentários:

Anônimo disse...

O POVO JA DECIDIU, O VOTO É 11000 VALEU JUSCELINO!!!

Marco Antonio disse...

Marco Antonio da FACIMP...
Me engana que eu gosto Wilton Lima! 4 mil pessoas (risos). A oligarquia vai cair e juntos todos os seus peões que a sustentam. Chega dos sarnentos (roseana e cia), dos lobões que são tem devorado o povo desse sofrido estado (Lobão pai, Lobão filho e Loba mãe). Veja no twitter.com/tvoto, o resultado da enquente para cargos públicos no Maranhão. O povo maranhense não está mais alienado. Lembro-me de um amigo da vila Ildemar que criava um cachorrinho vira-lata, somente na ração, dessa mais barata do Seriema. Um dia, por descuido desse meu amigo, o cachorrinho experimentou um pedaço de carne que caiu da mesa, na hora da refeição. Para surpresa do meu amigo, seu cachorinho, depois que experimentou a carne, nunca mais quis comer ração, pois, seu paladar, encontrou algo melhor, carne bovina. Da mesma forma estamos aqui no Maranhão. Estavamos comendo ração (45 anos), experimentamos carne (2 anos con Jacson), não queremos mais ração, pois nosso paladar provou de algo melhor. E 12 de novo com a força do povo. É carne e não ração! Portanto Wilton, não venha com esse lero de família Sarney. Esatmos cansados é hora da virada. Vamos mudar o CD. Juscelino perdeu meu voto por esta escolha. Não voto na família Sarney, como também naqueles que o apoiam.

Francisco da Viena disse...

A situação do ferro gusa continua mia grave do que você pensa. Lobão resolveu coisa nenhuma rapaz! A Vale continua resistindo e o preço que ela quer impor não dar para os guseiros continuar trabalhando. O STIMA (Sindicato dos Metalúrgicos) continua a luta, buscando uma alternativa. Agora você querer atrelar a conquista do STIMA a uma ação Juscelino é ter muita cara de pau. Vou te enviar um óleo de peroba! Essa conquista os trabalhadores devem a Jarles (presidente) e Samuel (tesoureiro), ambos do STIMA, que estiveram tanto em Brasília, como em São Luís, procurando reverte esta situação. Acho que você devria ter postado um comentário falando do que o sr. Juscelino vai fazer para reverter esta situação e não querer cooptar votos falando estas inverdades. Isso é tentar ludibriar o povo. Outra coisa, porque você não aceita mais os comentários que são postado em seu blog? Deve ter ficado assustado com os comentários dos açailandenses que foram postados na matéria que falava da Roseana. Até o sistema de comentário de seu blog mudou, antes não tinha moderação, agora sim. Os comentários que foram postado falando de Juscelino, também você não postou. O que é isso? Está comedo de influeciarmos seus leitores Wilton? Rei dos bastidores, não tenha o rabo preso, contineu sendo imparcial, pois você é o único da imprensa de açailândia que merece crédito.

Anônimo disse...

NÃO CONCORDO QUANDO VC DIZ QUE WILTON LIMA E O REI DOS BASTIDORES SÃO QUEM TEM CRÉDITO NA IMPRENSA DE AÇAILÂNDIA, VC TÁ MAL INFORMADO SEU FRANCISCO DA VIENA, PRESTE MAIS ATENÇÃO! NÓS TEMOS PESSOAS SÉRIAS NA IMPRENSA DE AÇAILANDIA COMO EM TD LUGAR TBM TEM GENTE Q SE VENDE POR PREÇO DE MISÉRIA, MAIS PEÇO A VC QUE Ñ GENERALIZE NOS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA, COMO MDENTRO DE SEU PRÓPRIO SINDICATO TEM PESSOAS QUE METEM A MÃO NO BOLSO DE VCS VC SABE DISSO, RESPEITO SEU PONTO DE VISTA, MAIS NO MEU VER VC ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO..


ABRAÇOS...
REPÓRTER ANTONIO MARTINS
TV DIFUSORA E RÁDIO MARCONI.

Anônimo disse...

NÃO CONCORDO QUANDO VC DIZ QUE WILTON LIMA E O REI DOS BASTIDORES SÃO QUEM TEM CRÉDITO NA IMPRENSA DE AÇAILÂNDIA, VC TÁ MAL INFORMADO SEU FRANCISCO DA VIENA, PRESTE MAIS ATENÇÃO! NÓS TEMOS PESSOAS SÉRIAS NA IMPRENSA DE AÇAILANDIA COMO EM TD LUGAR TBM TEM GENTE Q SE VENDE POR PREÇO DE MISÉRIA, MAIS PEÇO A VC QUE Ñ GENERALIZE NOS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA, COMO MDENTRO DE SEU PRÓPRIO SINDICATO TEM PESSOAS QUE JÁ SAÍREM SUSPEITOS DE METEREM A MÃO NO BOLSO DE VCS SINDICALIZADOS, VC SABE DISSO, QUANTAS BRIGAS ACONTECEU POR DISPUTA DE PODER DENTRO DESSE SINDICATO DOS METALÚRGICOS? HJ TEM UMA PESSOA CONPETENTE QUE SE CHAMA JARLES,RESPEITO SEU PONTO DE VISTA, MAIS NO MEU VER VC ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO..


ABRAÇOS...
REPÓRTER ANTONIO MARTINS
TV DIFUSORA E RÁDIO MARCONI.