segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Candidato a deputado estadual Juscelino Oliveira é recebido com muita alegria na Feira Livre e Mercado Público de Açailândia

Açailândia – O candidato a deputado Estadual Juscelino Oliveira teve uma semana de agenda cheia. De segunda à sexta-feira esteve visitando correligionários e amigos de pelos 16 municípios maranhenses. Junto com os suplentes de Lobão, Edinho Lobão e Pastor Bel, Juscelino firmou mais uma grande parceria com lideranças de Chapadinha e Zé Doca onde fará dobradinha com a candidata à reeleição para deputada federal Nice Lobão.

Juscelino considera que mais essa adesão que já chega a 22 municípios pode garantir a sua eleição rumo a Assembleia Legislativa do Estado, já que os votos de Açailândia tendem sempre a ser divididos e é necessário ser também bem votados em outros municípios maranhenses. “Uma expressiva votação em Açailândia é primordial para a minha eleição, no entanto, será necessária também uma boa votação fora do município para garantir a nossa vitória”, disse Juscelino.

No sábado Juscelino esteve visitando suas bases em Açailândia e reuniu-se com a coordenação de campanha para definir as estratégias para os próximos 45 dias de campanha. “Agora é que a coisa pega, por isso temos que planejar muito bem todos os trabalhos a serem desenvolvidos a partir de agora, pois qualquer erro pode ser fatal – estamos com a eleição na mão, mas para isso precisamos da força de toda a militância, amigos e principalmente os eleitores de Açailândia para alcançarmos os nossos objetivos.


Domingo
Na Feira Livre que acontece todos os domingos Juscelino Oliveira foi recebido com muita alegria. O candidato a deputado estadual pelo PP abraçou cada feirante e as pessoas que sempre fazem suas compras nas manhãs de domingo naquele local.


Juscelino apenas está colhendo aquilo que plantou juntos aos feirantes e todos os profissionais que tiram seus sustentos do Mercado Público Municipal. Como vereador sempre esteve ao lado daquela comunidade e agora recebe o apoio incondicional de todos que foram beneficiados com o trabalho do parlamentar.

Nenhum comentário: