terça-feira, 31 de agosto de 2010

Candidato a deputado estadual Juscelino Oliveira apresenta a população maranhense suas ações no horário gratuito eleitoral.

FOTO 9 Açailândia – Vereador por Açailândia, Juscelino Oliveira é candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista. Como Secretario Municipal de Governo trouxe para Açailândia mais obras do que qualquer outro político do município e como parlamentar, inúmeras foram suas ações. O maior destaque do trabalho do vereador foi trazer para Açailândia o Programa Minha Casa Minha Vida – o contrato foi assinado na presença das maiores autoridades do país e coroado com o aval do presidente Luis Inácio Lula da Silva, como está sendo mostrado no horário eleitoral gratuito para todo o Maranhão.

Juscelino Oliveira que ostenta em suas propagandas o 11000 tem como principal bandeira de campanha a luta por moradias dignas para famílias mais carentes de Açailândia e de todo o Maranhão. Sua campanha rumo a Assembleia Legislativa do Estado cresceu tanto que hoje se abre uma expectativa muito grande de que ele seja votado em quase todos os municípios do Estado.

Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário: