sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Comitê de Roseana em Açailândia é uma humilhação

Pra quem tem aliados como Gleide Santos e Demir não precisa de adversários...

roseana1 Açailândia - O comitê montado em Açailândia onde são centralizados os trabalhos da campanha da candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB) é de dar dó, perde até para o candidato a deputado estadual mais humilde da campanha, Pedro Araújo (PCdoB).

Não sei se é excesso de confiança, ou é mesmo falta de traquejo político dos dois coordenadores de Roseana em Açailândia, que de quebra também coordenam a campanha de Hélio Soares (PP) e o fanfarrão Chiquinho Escórcio (PMDB), mas a governadora deveria tomar muito cuidado com o tratamento dispensado ao eleitor de Açailândia que nessas eleições somam, nada mais, nada menos que 70.240.

Mesmo com todos os erros cometidos pela coordenação de campanha da candidata a reeleição Roseana Sarney (PMDB), em Açailândia, com certeza, ainda será a mais votada no Município. O leitor deste blog deve ter ficado curioso por não ver a foto do comitê – até que nossas lentes flagraram o desdém de Gleide e Demir para com eleitor açailandense, mas fiquei com tanta pena que não publiquei.

Cabo eleitoral de Roseana

Ildemar pronta2 O leitor deve também está se perguntando por que tanta convicção de que Roseana ganhas as eleições em Açailândia. Eu explico. Primeiro, Roseana nunca perdeu uma eleição em Açailândia. E segundo, que ela [Roseana] tem o melhor cabo eleitoral de todas as campanhas no município - Ildemar Gonçalves (PSDB).

A grande rejeição do prefeito, tudo isso graças às atrocidades praticadas contra o povo de Açailândia, dão subsídios suficiente para que a grande maioria da população vote em Roseana Sarney. Quanto mais cresce a rejeição do tucano de bico esfomeado, que hoje ultrapassa a casa de 63%, mais Roseana cresce em Açailândia.

O coitado, que de coitado não tem nada, Hélio Santos (PSDB) candidato a deputado federal com apoio do prefeito, que o diga. A população é consciente que votando em Hélio é o mesmo que está votando em Ildemar – é dizer se aprova, ou não a bandalheira praticada nesta administração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Wilton Lima,
En se tratando de Gleide Santos, todos sabem que cada dia ela se afasta mais do povo.
Essa mulher não coordena nem o hospital do marido, meu! Esse Demir é um pobre coitado que não merece nem comentário. É um pau-mandado dos lacaios da política.

Anônimo disse...

Com certeza não é por falta de dinheiro. pois, a governadora não paga os honorarios de advogado dativo do Estado (de todo o Estado) desde novembro de 2009. Companheiros advogados da Região, vamos nos unir! Para as proximas eleições: Vereadora Reseana, Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhe Roseana!!!!!
Sergio Freitas - OAB-MA 8936