segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Depois de ter candidatura cassada, Quininha deverá lançar Irmão como substituto.

quininha Açailândia – Um verdadeiro “Iceberg Polar” (muito frio) virou a campanha do ex-prefeito de Itinga do Maranhão Francisco Walbert Queiroz “O Quininha”, após ter sido cassada a sua candidatura pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Apesar de Quininha insistir em seguir o mesmo caminha de Deusdete Sampaio em 2006, ou seja, enfrentar a Justiça Eleitora e depois ter todos os votos invalidados, o mesmo não está acontecendo com seus correligionários e simpatizantes – a campanha esfriou e pelo menos em Açailândia o que se ver são seus carros de som, mudos.

Alguns veículos de comunicação ainda tentam demover da cabeça do eleitor que Quininha tem apenas um probleminha de desvio de verbas o que o obrigou a devolver aos cofres públicos a quantia de R$ 265.000,00 aos cofres públicos. No entanto o problema maior do ex-prefeito de Itinga do Maranhão é a sua prestação de contas de quando foi candidato a reeleição pelo seu município, quando na ocasião foi derrotado pela atual prefeita, Vete Botelho (PDT) – a Quininha foi negado a sua quitação eleitoral, prerrogativa extremamente necessária para o registro de candidatura, portanto, está inelegível.

Nova Tática

Noticias advinda da cúpula da campanha do ex-prefeito Quininha é que seus assessores mais próximos já o convenceram que não adianta ir de encontro à decisão do Tribunal Regional Eleitoral, pois poderá ter o mesmo destino que Deusdete teve nas eleições de 2006. A saída será lançar um dos irmãos para deputado estadual em substituição a sua candidatura. O nome seria de um irmão desconhecido em virtude do nome do outro irmão, Fran Queiroz, que foi secretário de administração em sua gestão, possuir uma enorme rejeição em Itinga do Maranhão – o nome que vazou de uma reunião fechada da coordenação de campanha seria um tal de “Tico”.

11 comentários:

Roberto Ferreira disse...

Pelo que conheço o Quininha e o acompanho desde a sua 1º eleição, tenho certeza que ele jamais enganara o povo, ele tem compromisso com o povo jamais ele faria isso.

Anônimo disse...

a cidade de itinga do maranhão perdeu muito com pimentel e quininha onde deixaram muitas dividas, e não fizeram nada na cidade, e agora com essa cara de santo quer ser candidato de novo para continuar robando dinheiro dos cofres publicos, ainda bem que existe justiça. parabéns prefeita vete pelo que voce esta fazendo pela nossa cidade.

ass: a turma do 12... pega porra, trabalhando para quem prescisa.

Unknown disse...

Quininha, é uma pessoa seria e honesto. Foi um otimo prefeito, ao contrario dos descaso que se vive hj em intinga, em breve sua canditatura sera deferida, e correrá boas noticias nas ruas de itinga e acailandia, um abraço e até a vitoria...

Anônimo disse...

sou sua eleitora e estava torcendo que vc conseguisse a comunidade da zona rural espera por vc nrs

Anônimo disse...

todas essas pessoas que palpitaram nesses comentario acima,são pessoas movidas pelo amor sincero de seus respectivo politicos.
todo mundo merece uma chance,e merecemos tambem um candidato de nossa cidade,cansamos de votar em politicos de fora.torço por qulquer um ,desde que não esqueça de nossa cidade.vamos pra luta....não venda o seu voto.

Unknown disse...

O nosso candidato Quininha 44.123 teve sua candidatura deferida hj dia 19 de agosto... Agora vamos correr atras do tempo perdido... e esquentar essa campanha pedindo voto... 44.123 na cabeça e no coração

Anônimo disse...

Tá espantado, Quininha é candidato...
lembramos que a prefeita Vete é a segunda mulher de Deusdete Sampaio..aquele que enganou o povo na eleição passada para Deputado....Esse sim junto com sua irmã e a prefeita de Itinga Vete é sem compromisso...

Anônimo disse...

Itinga do Maranhão sofreu e sofre até hoje devido tantos roubos que ouve na prefeitura pelo ex- prefeito Quininha, pessoas que oculpavam cargos sem precisão e por isso ouve tantos desempregos na cidade, pq ele pagava a quem não trabalhava ou seja os da sua "panelinha". Mas a decisão é do povo, se querem continuar a mendigar e a sofrer nas mãos de um politico corrupito é problema deles, depois tenho certeza que todos vão se arrepender..ah e mais uma coisa, se a prefeita Vete Botelho é ou fou a segunda mulher de Deusdete Sampaio problema é deles, o que importa é que através dela sei que virá muitos empregos pra nossa população..Ta na hora de parar de dar voto em troca de uma boa casa ou até de uma feira "alimentícia" , pq isso ai não é pra se dar ..esses politicos estão apenas devolvendo o que é nosso por direito e se depender de mim Quininha ta fora..pq lugar de ladrão é na cadeia..
Deus é mais e sei que ele vai agir nessa eleição, pq o Itinga é do Sehor Jesus e nenhum politico ladrão vai abalar nossa cidade...

Anônimo disse...

O Quininha não fez muita coisa pelo Itinga, agora a cidade relmente ta crescendo, ficando bonita, e não ta mais parecendo aquele fim de mundo que parecia no "tempo do quininha".

Anônimo disse...

Bando de abestados, sei que o povo tao indo é embora de Itinga isso sim, e sei tambem que se fosse o Quininha essa prefeita nao ia fazer nada. Ele sim tem compromisso com o povo porque se fosse ela jamais deixaria esse tanto de convenios pra ela trabalhar... Sim, e cade a prefeitura e o centro administrativo que ela DISSE QUE IA FAZER? E O HOSPITAL? Bando de babão o QUININHA é quem tem compromisso com o povo... a prefeita e pior do o Sadã

Anônimo disse...

A prefeita dizia em cima de palanques que o povo nao iria mais para PORTEL porque Itinga seria uma cidade de industrias... hahahahahah o povo estao indo embora porque kd os empregos vete?????????? A prova e o resultado do CENSO DO IBGE...