quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Deu no Blog do Freire

Juscelino Oliveira realiza reunião com lideranças para apresentar um documentário sobre sua história de vida

blog2 A reunião teve inicio com as apresentações dos assessores do Candidato a Deputado estadual Juscelino Oliveira.

Foram convidadas todas as lideranças que estão com Juscelino, eram cerca de 300 pessoas que viram toda a trajetória do candidato, especialmente suas ações sociais e parlamentar. O vídeo destaca principalmente os recursos trazidos por Juscelino para o município de Açailândia. Um dos destaques foi a inclusão de Açailândia no projeto minha casa Minha Vida do governo federal que trouxe para Açailândia mais de 7 milhões de reais para serem investidos em casas populares que serão entregues a população.

P1130319 Ao todo serão cerca de 250 novas residências para as famílias carentes do município que graças ao vereador terão a oportunidade de sair do aluguel e possuir sua própria casa. Juscelino também fez um projeto de habitação municipal com recursos que seriam do próprio município, o que foi vetado pelo prefeito Ildemar que no auge de um ataque de inveja, não permitiu que a população fosse beneficiada com a casa própria.

Ainda no documentário, é destacada a ação que culminou em uma audiência com a governadora Roseana que firmou o compromisso de trazer as casas populares para Açailândia, ato esse que foi destaque em rede nacional com transmissão ao vivo pelas principais emissoras políticas do Brasil.

Juscelino ganhou na época, destaque nacional como um humilde líder que conseguiu uma gigantesca vitória em beneficio do povo.

Mais não foram somente estas ações que transformou o vereador em pai da habitação, que fez o até então pequeno vereador em um grande conquistador popular, Juscelino também conseguiu com influências estaduais e federais, recursos que cominaram em saneamento, infra-estrutura e bloqueteamento de alguns bairros de Açailândia.

Foi um grande momento para todos aqueles que estão com Juscelino em busca de um futuro melhor para a cidade do ferro. Todos ficaram emocionados com a persistência do homem que como vereador não se curvou aos desmandos da administração municipal e sempre buscou benefícios para o povo, mesmo diante das maiores adversidades, e sempre conseguiu bons resultados para os mais carentes e humildes da cidade e região.

Ao final da apresentação do documentário, Juscelino agradeceu emocionado, os aplausos dado pelos mais de trezentos participantes da reunião. Juscelino Oliveira falou de sua parceria para deputado federal, e explicou que buscou compromissos que trarão mais benefícios estaduais e federais para a região.

Um dos projetos do candidato é trazer para Açailândia, um Corpo de Bombeiros, hospital com UTI, UTI neonatal, enfim, a saúde foi posta como uma de suas principais explanações.

Juscelino disse que como Deputado Estadual, não reterá recursos para Açailândia, mesmo tendo a administração municipal como oposição. O candidato enfatizou que o mais importante é o povo que está acima de todas as questões políticas.

Juscelino disse que os lideres devem se preocupar em trazer os benefícios para a região. Segundo o candidato, o seu trabalho será inteiramente voltado para o povo.

Juscelino anunciou que esteve em São Luis, onde teve acesso há uma pesquisa de intenção de votos em Açailândia, e teve a grata surpresa de saber que seu nome está 28 pontos a frente do segundo colocado.

Juscelino ainda ressaltou que a intenção do prefeito em apoiar vários candidatos em seu grupo é fazer com que o município não tenha nenhum deputado eleito para representar o povo.

O Candidato lembrou que cidades como Porto Franco que ficam bem próximas de Imperatriz tem oito ambulâncias do SAMU, e Açailândia sem um representante na Assembléia não conta com este beneficio e ainda tem um dos piores índices de saúde do estado, e como deputado Juscelino se propõe a mudar esta triste realidade.

Ao fim de suas palavras o candidato foi aplaudido e abraçado pelos participantes da reunião.

Com a palavra franqueada, algumas pessoas falaram sobre a campanha e de seus apoios ao candidato Juscelino Oliveira.

A primeira a fazer uso da palavra foi a empresária Geise da empresa de transportes coletivo, Nova Aliança. Geise parabenizou Juscelino pela sua trajetória de vida e pela sua posição.

A empresária ainda falou que acompanhou algumas ações do candidato a deputado estadual, na câmara municipal como vereador, enfatizou varias palavras de incentivo a Juscelino Oliveira. Geise disse ainda que a qualidade da garra e determinação, marcam a vida do candidato por que ele nunca desiste de seus ideais, e declarou que admira o candidato por isso.

E este é um dos principais motivos pelo qual ela declarou que apóia e vota em Juscelino.

A assessoria de Juscelino informou que em breve o documentário estará disponivel para todos em DVD e também na internet para download e visualização em video no youtube, é só aguardar para saber mais sobre o "Pai da Habitação" Juscelino Oliveira.

Assessoria

Nenhum comentário: