quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ildemar usa estratégia para não eleger nenhum deputado estadual de Açailândia.

Ildemar pronta2 Açailândia – O prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves (PSDB) ouviu tanto em sua campanha para reeleição o bordão “Deixa o Homem Trabalhar”, que se cansou. Em seu segundo mandato resolveu fazer totalmente ao contrário do que dizia quando andava nas ruas pedindo votos, ou seja, não trabalhou pelo município e nem realizou até hoje nenhuma obra de relevância para a população açailandense.

O resultado é o alto índice de rejeição, não conseguindo se quer lançar um candidato a deputado estadual que pudesse representar Açailândia na Assembleia Legislativa do Estado.

O medo de perder o posto de líder político em Açailândiafantoche__por_o_heinze levou Ildemar então, a traçar metas para que nenhuma liderança política do município possa se eleger e simplesmente rateou a prefeitura para que votem e façam campanha (crime eleitoral), para vários candidatos pára-quedistas. A estratégia é dividir ao máximo o número de votos no município.

O que Ildemar não atentou é que o eleitor não é mais o mesmo e com certeza não vai cair nessa armadilha fútil – Açailândia nestas eleições tem a possibilidade de mostrar que pode eleger até dois deputados estaduais genuinamente açailandense e dar uma resposta para Ildemar Gonçalves nas urnas dizendo: “Não fazemos parte do seu Curral Eleitoral Sr. Ildemar, não somos fantoches e muito menos bois, somos gente, que luta e quer uma Açailândia melhor”.

Nenhum comentário: