quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Negociata de Ciganos: Deoclides Macêdo passa a perna em Ildemar

Ildemar pronta2 Açailândia – Os dois prefeitos, Ildemar de Açailândia e Deoclides Macêdo de Porto Franco fizeram nesta eleição uma espécie de troca-troca. Ildemar ofereceu a Deoclides o apoio incondicional das secretarias de saúde e educação à sua irmã Valéria Macêdo para deputada estadual e em troca pediu o apoio do prefeito de Porto Franco ao sobrinho Hélio Santos para deputado federal. O que os dois prefeitos se esqueceram é que o eleitor mesmo admirando seus líderes há muito tempo se desvencilharam do chamado “voto de cabresto” e essa estratégia pode se transformar em tiro no pé.

P1110273 Segundo o Blog Rei dos Bastidores, o prefeito Ildemar até que está cumprindo com a sua parte, já reuniu todos os coordenadores da educação e da saúde e simplesmente exigiu o voto e o empenho de todos na eleição da pára-quedista Valéria Macedo. No entanto, o prefeito de Porto Franco passou a perna em Ildemar e entregou toda a estrutura da prefeitura na eleição de Weverton Rocha que é do seu partido.

Esta é uma verdadeira negociata de “Ciganos”, cada um querendo ser mais traquino que o outro. Como bala trocada não dói, o prefeito Ildemar está somente experimentando do seu próprio veneno – a traição é a tônica do seu dia-a-dia.

Nenhum comentário: