sábado, 4 de setembro de 2010

Comitê de Roseana em Açailândia boicota candidatura de Edison Lobão

P1140333 Açailândia – Os coordenadores da campanha de Roseana em Açailândia, Gleide Santos e Demir, pelo visto não estão muito interessados na reeleição da governadora. Primeiro instalaram um comitê de tão pequena expressão que dar a entender para o eleitor que Roseana não precisa dos votos do açailandense. Pra completar, agora, a dupla que mais está atrapalhando a campanha da candidata em Açailândia, Gleide/Demir, resolveram boicotar a candidatura de um dos principais aliados de Roseana, o candidato ao senado Edison Lobão.

As lentes do Blog flagraram o humilde comitê instalado em Açailândia, e olha que é em um eleitorado de 70.240 eleitores. Se o leitor observar não existe uma única propaganda do candidato ao senado Edison Lobão no comitê de Roseana. As únicas propagandas vistas é a do outro candidato ao senado na coligação de Roseana, João Alberto.P1140335

Corre à “boca miúda” que a exclusividade é em troca de alguns favores, dentre eles, o de transferir um capitão da polícia como forma de punição, em virtude do mesmo ter desagradado Dona Gleide na eleição municipal passada – puro capricho de uma politiqueira mimada.

P1140334 As fotos postadas mostram claramente que o comitê de Roseana em Açailândia serve único e exclusivamente para os candidatos da ex-prefeita “Inelegível” Gleide Santos, que são: a própria Roseana, pelo menos isso, João Alberto para o senado, Chiquinho “fanfarrão” Escórcio para deputado federal e Hélio Soares para estadual.

A atitude dos coordenadores de Roseana em Açailândia está deixando muitos aliados chateados com a governadora. A sorte da candidata do PMDB é que, ela [Roseana] tem um forte cabo eleitoral no município, a rejeição que ultrapassa de 60%, de Ildemar Gonçalves, seu único inimigo político na cidade.

Nenhum comentário: