quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Juscelino intensifica campanha em Açailândia e já é apontado como um dos favoritos na disputa a deputado estadual.

 Santinho - Juscelino Açailândia – O candidato a deputado estadual Juscelino Oliveira começa a mostrar ao eleitor açailandense toda a sua experiência em campanha política ao intensificar somente agora, dentro de Açailândia, todo seu poder de fogo para conquista do voto do eleitor.

A estratégia de campanha de Juscelino foi a primeiro momento, trabalhar intensamente em pelo menos 22 municípios maranhenses, pois é sabedor que os votos para deputado estadual em Açailândia sempre foram bastante divididos e que se não buscar os votos de fora do município, todo o trabalho feito dentro da sua base pode não surtir efeito.

“Eu preciso do voto do povo de Açailândia e só os votos do açailandense podem ser suficientes para a nossa vitória, mas precisamos garantir esse sucesso buscando também os votos lá de fora, e isso eu fiz no início da campanha. Agora vou visitar cada bairro de Açailândia, entrar em cada casa e conversar com eleitor, explicando da necessidade de termos um deputado estadual comprometido com a nossa cidade, que conheça os caminhos dos recursos estaduais e federais e principalmente que tenha influência nas estaduais e federais. Eu estou habilitado para isso”, enfatizou Juscelino.

P1130835 A caravana de Juscelino esteve na segunda-feira (06) na Vila Capeloza, na terça-feira (07) no Assentamento Califórnia e ontem (08) nos Bairros Jardim de Alá e hoje estará no Bairro Laranjeiras, localidade que tem um grande trabalho de Juscelino Oliveira no mandato de vereador – as ruas da Laranjeiras que eram intrafegáveis, hoje, estão todas bloqueteadas.

A inovação da campanha de Juscelino é que além das tradicionais caminhadas, ao final, é apresentado um vídeo da história política do candidato 11.000. Nesse vídeo são apresentadas imagens que foram censuradas pelo prefeito Ildemar a todas emissoras de TV de Açailândia sob seu controle, à exceção da Difusora – vale a pena o eleitor assistir e tirar suas conclusões.

Um comentário:

Rodrigo granola disse...

so fico trsite por que nao vou poder vota no meu amigo juscelçino por ainda esta em sao paulo na correria aqui nas lutas,mais sei que e um homem certo pro cargo.oss