quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Juscelino retoma em rítmo acelerado a sua campanha rumo a Assembleia Legislativa do Estado.

Açailândia – Depois de dois dias de paralisação da campanha em homenagem ao falecimento de um dos principais aliados de Juscelino Oliveira, no povoado de Novo Bacabal, Eutímio Gonçalves Viana, a coordenação do 11000 retoma em rítmo acelerado a movimentação política no município.

Na noite de ontem (14) uma grande reunião, com cara de comício, foi realizada no setor do Matadouro e Barra Azul, reunindo centenas de pessoas que além de ouvir as palavras de Juscelino Oliveira, o 11 mil, assistiram a um Vídeo que mostra todas as ações do candidato em toda a sua trajetória pública. “Juscelino é o único candidato que apresenta propostas e mostra aquilo que fez pela sua população; os outros é só lenga-lenga, por isso estou decidido, eu voto é Juscelino, eu voto é 11 mil”, disse sr. Zezito ao final da reunião.
A sequencia de caminhadas em todos os bairros da cidade serão retomadas a partir de hoje (16). O Bairro escolhido estrategicamente pelos coordenadores de Juscelino foi a Vila Ildemar, onde no dia 03 de outubro, acredita-se que o candidato do Partido Progressista obtenha a maior votação da história política de Açailândia. Após a caminhada será realizada outra grande reunião, com cara de comício, nas proximidades da Palhoça do Bené – será a vez da população da Vila Ildemar conhecer a história política de Juscelino Oliveira.

Nenhum comentário: