segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Traíra é o prato principal das eleições deste ano.

Ônibus doado por Nice Lobão ao candidato indeferido Quininha é de uso exclusivo da campanha de Hélio Santos em Açailândia.

P1140579 Açailândia – O prato principal desta campanha está sendo um peixe tradicional dos rios e lagos do Maranhão, a “Traíra”. E olha que a traíragem desta feita não está sendo somente do eleitor que sempre foi colocado como o vilão desta história. A bola da vez está sendo os próprios candidatos – tem candidato que pertence a coligação de Jackson Lago e pede votos para Roseana e vice versa. Até os próprios comunistas de Dino apóiam a candidatura de neoliberais declarados – e como não falar do PT que virou uma verdadeira salada de infidelidade partidária por esse “Maranhãozão de Meu Deus”.

P1140580 Agora um fato me chamou muito atenção, superando todas as trairagens já praticadas nesta prostituída eleição. A candidata a deputada federal Nice Lobão acreditando piamente no empenho do candidato indeferido Quininha em uma dobradinha estadual e federal resolveu estruturar sua campanha doando um ônibus para transporte de seus colaboradores.

Quininha não só traiu a candidata a deputada federal Nice Lobão, fazendo dobradinha com outro candidato de Açailândia, o tucano Hélio Santos, como também pegou o ônibus doado para sua campanha e colocou a serviço exclusivo da coligação de Jackson Lago.

P1140582 A falta de pudor é tão escancarada, que o flagrante das lentes do Blog aconteceu em frente do comitê de Hélio Santos – o ônibus de Nice Lobão ficou tão juntinho dos veículos de Hélio Santos que até pareceu pertencerem a mesmas coligação.

Quem fica “baratinado” mesmo com toda esta prostituição eleitoral é o próprio eleitor, que vê as imagens de Lobão, João Alberto e Roseana, misturados com Hélio Santos, Roberto Rocha e Jackson Lago – para o eleitor seriam como água e óleo, impossível de se misturarem.

Mesmo sendo a “Côrna” política da história, Dona Nice Lobão ainda escapou de toda essa mistura, pois Quininha arrancou todo os seus adesivos que estavam postados no ônibus.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá Wilton Lima me chamo Fábio e gostaria de comentar esta materia, lhe fazendo uma pergunta. Quem é você pra falar d trairagem? Até pouco tempo atrás você defendia o atual prefeito com unhas e dentes, hoje toda a cidade sabe sua em relação ao grupo 'Gonçalves', porém ainda tenho minha duvidas sobre o que realmente você e seu candidato a Dep. querem. Dizem que são oposição, porem se voltarmos um pouco, lembramos que o candidato que você hoje defende já fez parte das campanhas vitoriosas de Ildemar e deve saber de tudo que rolou por lá, mas ate hoje nunca mostrou nada... Será que Ele é realmente oposição ou armou todo um circo porque as Eleições etavam chegando, "se auto intitulando o defensor dos mais oprimidos". Fica minha indignação, com toda essa politicagem que esta em nossa cidade, candidatos que poe seus nomes como teste para futuras eleiçoes, queremos politicos que possam defender nossa cidade e não uma familia!

Ruslana disse...

Oh gente isso nao quer dizer q ela duou o onibus, ali é apenas uma estacionamento!!
se vc caro wilton passa em outras localidades vc vera q tem estacionamento que guarda onibus, carros de som de variados partidos e nem por isso é uma trairagem! vamos prestar um pouco mais de atençao....
Sem defesa a qualquer candidato ou partido digo apenas por que o que transpareceu num foi muito bem o que vc diz na materia!!