terça-feira, 5 de outubro de 2010

Expressiva votação de Juscelino Oliveira e Sérgio Vieira foi decisiva para vitória de Roseana em Açailândia.

P1150441 Açailândia – Os dois candidatos somaram juntos 18.382 votos em Açailândia, tendo Juscelino (PP) alcançado 11.416 e Sérgio Vieira 7.966, o que significa 96,34% da votação de Roseana no município.

Por muito pouco Roseana não sofreu uma derrota histórica em Açailândia, em virtude principalmente, de a governadora ter entregado a coordenação da sua campanha no município a estapafúrdia ex-prefeita Gleide Santos e ao atabalhoado “Demir”.

A dupla causou tantas picuinhas no decorrer da P1150428campanha, no intuito de beneficiar o candidato reeleito Hélio Soares (PP), em detrimento aos únicos candidatos que realmente pediam votos para Roseana, no caso, Juscelino e Sérgio Vieira, que Açailândia por muito pouco não virou o fiel da balança para que levasse a disputa para o segundo turno.

Gleide e Demir deram minguados 1.509 votos ao deputado reeleito Hélio Soares, o que significa 7,91% dos votos alcançados por Roseana em Açailândia.

Nos últimos dias de campanha o empresário Carlos Galletti e o ex-prefeito de São Francisco do Brejão assumiram a coordenação de Roseana em Açailândia e conseguiram desfazer muitas bobagens praticadas por Gleide e Demir.

Resta saber se Roseana irá reconhecer a importância de Juscelino e Sérgio para sua vitória no primeiro turno – como a regra na guerra política são votos conquistados, acredito que tanto Juscelino Oliveira, como Sérgio Vieira terão lugar ao sol no novo governo de Roseana Sarney.

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Vim ler, e convidar a seguirmos nos blogs.
Parabens pelas páginas
Um abraço e
Se possivek sigamos por aqui
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com