quinta-feira, 21 de outubro de 2010

José Serra, ator ou à-toa?

Candidato tucano é atingido por uma bola de papel e faz o maior teatro; chegou até fazer uma tomografia computadorizada – que descarado!

Açailândia – Se dependesse somente da cobertura da Globo, o incidente envolvendo militantes petistas e tucanos na tarde de ontem (20) no Rio de Janeiro, o povo brasileiro iria imaginar que o que caiu sobre a cabeça de Serra teria sido um verdadeiro Míssil de guerra.

Graças ao SBT toda a verdade veio à tona, e o que levou ao candidato José Serra a fazer uma tomografia computadorizada foi simplesmente uma “bola de papel”, como você pode ver no vídeo abaixo.

A máscara de Serra cai definitivamente por terra e nos leva a crer que como aconteceu na eleição de Lula aonde a “Esperança venceu o Medo”, desta feita a “verdade real vai vencer as mentiras de Serra.

Veja a palhaçada de Serra:

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGO, VC É UM JORNALISTA SEJA IMPARCIAL, CARA PORQUE VC VOTA NA DILMA DEIXA DE SER BABÃO MOÇO SEJA JORNALISTA DE VERDADE. MOÇO COMO PODE VC QUERER DIZER UMA COISA QUE NUM HOUVE. VC NÃO ASSISTIU O JORNAL ONTEM NÃO? FORAM 2 OBJETOS QUE JOGARAM NO SERRA, CARA DEIXA DE COLOCAR MENTIRA NO SEU BLOG , MOÇO TA DIFICIL DE TE LER .