quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mais um acidente grave em Açailândia envolvendo motociclista

clip_image001

Açailândia- Na manhã de hoje (14/10) aconteceu mais um acidente de moto na BR 222 próximo a entrada da Avenida do Quartel. Uma moto Honda de placa CAT 1994 de GO, que vinha no sentido Centro/Pequiá, se chocou com uma caminhonete de placa HOL 5931 de Açailândia - MA, que vinha no sentido contrário, conduzida por Francisco de Assis Galdino que a mais de vinte anos é motorista e nunca tinha passado por uma situação desta. O nome do motoqueiro, a princípio, não foi identificado. Informações dão conta que trata-se de homem que trabalha em uma grande empresa no Distrito Industrial de Pequiá.

O Acidente

clip_image002Segundo informações coletadas no local do ocorrido, o motorista da caminhonete entrou na BR-222 vindo da Vila Ildemar, enquanto o  motoqueiro ultrapassava outros veículos, foi quando ocorreu a colisão. O impacto foi tão forte que o condutor da motocicleta foi lançado para o alto e a cabeça dele bateu no pára-brisa da caminhonete, felizmente estava usando capacete.

No momento do acidente passava pelo local um professor de Bombeiros Civis identificado por Silvamar da SWG Consultoria, acompanhado de um funcionário do Corpo de Bombeiros da Cidade de Imperatriz, que prestaram os primeiros socorros e o procedimento devido.

Mas uma vez fica aqui nossas súplicas aos governantes de nosso município: implantem em nossa cidade um SAMU e um Corpo de Bombeiros”. Porque não aproveitar estes bombeiros civis que já existem na cidade e são extremamente qualificados?

Fonte/Blog do Alair hands

Nenhum comentário: