domingo, 21 de novembro de 2010

Eu vi no Lingua Grande: Ildemar ganha troféu cara de pau da semana.

TROFÉUS E CERTIFICADOS DA SEMANA

Só lembrando que são duas as modalidade de premiação:

a) A primeira modalidade é uma forma de homenagearmos aqueles que trabalham duramente no dia a dia, para tirar o sustento dessa terra fértil, contribuindo para o progresso dessa majestosa cidade, estes recebem o troféu nota 10;

b) Para aqueles que só fazem merda e tem servido de pedra de tropeço para o progresso do nosso município, se beneficiando do dinheiro público, criamos o troféu cocô!

Em reunião com o conselho de linguarudos, ficou decido que além das duas modalidades, deveríamos também entregar um certificado aos cara de pau da nossa cidade. Tal proposta teve aprovação unânime e hoje vamos entregar o primeiro.

Sem mais delongas, vamos à premiação da semana.

O 2º troféu cocô do Língua Grande vai para...

Maria do Carmo Souza - Nascida em 03 de julho na cidade de Caetés, Minas Gerais. jornalista e publicitária com especialização em Marketing Político pela FAM-Faculdade Ahambi Murumbi (SP). Esta mulher é a poderosa de Açailândia! Manda em cada marmanjo que vocês precisam ver! A teta onde ela mama é diferente das demais, enquanto as outras são denominadas de Secretaria a dela é chamada de Assessoria Especial de Comunicação.

Ela é a que mais suga da grande mãe Açailândia, talvez por isso, seja tão gordinha! A teta dela sai tanta grana que a menor cota é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). No meio da imprensa ela é igual ao Silvio Santos, sai dizendo para um e para outro: “quem quer dinheiro”. Sintetizando, é esta mulher que faz distribuição do nosso dinheiro entre alguns parasitas do nosso município.

Na verdade a senhoria Maria do Carmo, não obstante ser tão esclarecida, não conhece nada de democracia, pois tem censurado todos os órgãos de comunicação dessa cidade, que discorda da atual gestão do prefeito Ildema-la. Ela tenta de todas as formas, diga se passagem gastando muita grana, blindar a gestão do atual prefeito, onde, somente um segmento da nossa sociedade, no caso a imprensa, diz que está tudo bem! A exceção da imprensa são os blog, lógico que a exceção da exceção é o blog rei dos bastidores, que recentemente foi comprado pela Maria do Carmo!

Maria do Carmo, deixa a imprensa trabalhar minha filha, veja a situação do Osvaldo Filho, da Valdelice, do Ray Silva, do Renildo e do Nilton César. Estão todos acuados com o teu sistema, pois ele é foda! Este último, o Nilton, não agüenta mais, é muita reclamação, seu programa tem sido o CAC – Centro de Atendimento a Cliente da prefeitura. O pobre coitado quase chorou na quarta-feira, se explicando para o povo da nossa cidade. Veja o que ele disse: “não posso falar nada porque tenho uma família para sustentar, eu tenho um patrão e não posso ser insubmisso, não sou dono de rádio...”.

Minha senhora, tu deveria ter nascido na ditadura militar, pois foi naquele período que reinou a censura na imprensa, tentando dar sustentação a um sistema semelhante a este implantado pelo senhor Ildemar. Na ditadura tu seria ministra da censura!

Por ser uma pedra de tropeço no caminho da imprensa e do nosso povo, receba o troféu cocô senhora Maria do Carmo.

O 2º troféu nota 10 do Língua Grande vai para...

Eduardo Hirata – Pois bem, é do conhecimento de todos que em nossa sociedade encontramos pessoas sem caráter, que não tem compromisso com nossa gente, pensam apenas em si, com interesses escusos, objetivando fraudar o dinheiro público, privilegiando parentes e amigos, isso é a mais pura verdade, porém, não obstante este tipo de gente, também encontramos muitas pessoa e instituições que estão preocupadas, não somente com o presente, mas também com o futuro da nossa sociedade. Dentre estas pessoas citamos e homenageamos o filantrópico Eduardo Hirata.

Hirata, como é conhecido na sociedade, é uma pessoa pacata, tranqüila, que tem se preocupado com as nossas crianças e adolescentes, os quais serão o futuro da nossa cidade, por isso precisam de atenção especial e cuidados. É triste ver uma criança na rua, ou até mesmo, sendo maltratada por um adulto.

Precisamos investir mais em nossas crianças! Elas precisam viver de tal forma que possam sonhar, que possam ter esperança, ter alegria, poder estudar, está na escola praticando uma modalidade esportiva, aprendendo uma técnica, obtendo conhecimento para crescer e ser útil para a sociedade.

Nós precisamos ajudá-las! Hirata faz muito bem isso!

O 1º Certificado Cara de Pau vai para Ildema-la Gonçalves dos Santos

O que é um cara de pau? Segundo o dicionário informal on line, uma pessoa cara de pau é aquela que é descarada, sem vergonha, atrevido, etc.

Senhores, assim é o nosso prefeito! Ele teve a cara de pau de conceder uma entrevista em uma das rádios de Açailândia esta semana, afirmando que não é o responsável por tudo de ruim que está acontecendo no nosso município, em suas colocações, ficou subtendido que os responsáveis pelo caos administrativo que passa nossa cidade são unicamente os blogueiros, pois estes são os únicos que fazem oposição ao prefeito, falando a verdade dos fatos.

Prefeito Ildema-la, você está equivocado! O problema de tudo isso é sua gestão, ou seja, é você e toda a sua equipe, que são um bando de imcopetente. O problema é que a imprensa marrom de Açailândia, não escreve e nem fala o que está acontecendo, devido o tapa boca que sua assessora especial de comunicação tem colocada em muitos profissionais da imprensa. Desta forma as mazelas de sua administração não chega até você, pois eles pintam um mundo colorido a pedido da Maria do Carmo. O pior de tudo, prefeito Ildema-la, é que você acredita.

Esta mulher está fazendo tua caveira na cidade, acorda, abra os olhos e comece a beneficiar todo o povo dessa terra das palmeiras, gaste de fato a grana que vem para a cidade com o nosso povo, dê a eles mais saúde, educação, lazer, segurança, etc., libere a imprensa para falar a verdade.

Pelas tuas palavras e comportamento prefeito, nós do Língua Grande te entregamos o Certificado Cara de Pau.

Imprima e coloque em seu gabinete!

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual o endereço do língua grande?

Maria de Jesus disse...

Gostei dos certificados de honra ao mérito kkkkkk. Mais nen com isso vão tomar vergonha na cara.