sábado, 20 de novembro de 2010

Flavio Dino agradece os mais de 18 mil votos conquistados em Açailândia

P1160436 Açailândia – O deputado federal e candidato ao governo na última eleição, Flávio Dino (PCdoB) está fazendo uma verdadeira peregrinação aos municípios maranhenses, agradecendo os votos obtidos nas urnas no último dia 03 de outubro.

Dino esteve na manhã de hoje (20) em Açailândia onde reuniu correligionários, simpatizantes e a imprensa local no restaurante da Vani, no Bairro Jardim América. Em uma coletiva, o comunista agradeceu os mais de 18 mil votos conquistado no município e conclamou a comunidade a continuar fazendo parte do projeto de oposição, ao que ele chama de “Oligarquia Sarney”, no Maranhão.

Perguntado por este Blogueiro se o apoio do prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB) recebido nas eleições passada seria uma condicional de retribuição nas eleições municipais de 2012 e se esse é o mesmo pensamento do partido no município, Dino desconversou e disse não conhecer a realidade do município retratada naquele momento e que cada eleição acontece costuras diferentes. O deputado confirmou a estreita relação com o Tucano, mas não disse nem que, sim e nem que não, se o PCdoB local estará com o atual prefeito de Açailândia, responsável pelo caos administrativo instalado no município.

Provoquei o deputado a respeito de uma emenda parlamentar de sua autoria de mais de 200 mil reais destinada a Açailândia, ele [Dino] demonstrou não ter nenhum conhecimento de que fim levou toda essa grana. Instiguei o deputado a convidar este Blogueiro para inauguração da quadra esportiva, objeto da emenda – Dino fez uma promessa impossível de ser cumprida – você é meu convidado para inauguração da quadra. O que o deputado não sabe é que esse dinheiro a “Arara” já comeu e a única quadra que ele poderá inaugurar será na “Bola Sete” fazenda do prefeito de Açailândia – como não sou pessoa benquista nesse local, vou dispensar o convite do ilustre deputado.

Ah, quase fui mal educado!!!

Meus agradecimentos ao presidente do diretório municipal do PCdoB em Açailândia pelo convite – o almoço estava uma maravilha.

Nenhum comentário: