segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ildemar e Josué acabaram com o esporte de Açailândia. Estádio Pedro Maranhão está há mais de 5 meses sem energia elétrica.

P1060045 josuue_thumb[10]nnovo Açailândia – Sem sombra de dúvidas Ildemar já é considerado pela maioria da população de Açailândia como pior prefeito que o município já teve. Basta ver a situação da saúde, educação, infraestrutura e agora mais recente o esporte que vem definhando em alta escala.

Desde que Ildemar nomeou Josué Alves como secretário de esportes do município que a coisa desandou e todas as ações esportivas antes desenvolvidas em Açailândia pararam em suas totalidades.

O Estádio Pedro Maranhão, que Ildemar recebeu como uma das melhores praças esportivas do Estado, hoje, está fadado, ao fracasso – os muros ameaçam desabar, o gramado nem se fala... E pra completar, pasmem! A cerca de 5 meses não é realizada nenhuma atividade noturna nesta praça esportiva que sempre reuniu centenas de famílias amantes do esporte, o motivo foi o corte de energia por falta de pagamento.

Mas também, o que esperar de Ildemar que nunca soube o que é qualquer prática de esportes e Josué quem nunca nem jogou peteca?

Aos amantes do esporte, cabe apenas torcer para que esses dois últimos anos de mandato de Ildemar passem o mais rápido possível e possamos finalmente nos ver livre desse malefício e toda sua patota.

3 comentários:

Anônimo disse...

CARO WILTON LIMA, VOCE ESTA VENDO A FORMA DE EXPRESSAO DO CIDADAO SININGER. NEM TOCOU NO NOME DO PREFEITO. COMO PODE FAZER UM TRABALHO TAO BONITO IGUAL ELE FEZ E DAR COM OS BURROS NAGUA DESSA FORMA. FICOU SEM PRESTIGIO POR TODOS QUE ADIMIRAM E ACOMPANHAM AS REPORTAGEM DA NOSSA CYTI ATRAVES DOS BLOGS. TODOS NA CIDADE SO FALAM DAS NEGOCIATAS DELE COM A MALA MARIA DO CARMO. DE JA AGRADEÇO O SEU COMPORTAMENTO E QUE NAO CHEGUE AO PONTO DO COLEGA SININGER. OBG.

Rodrigo " Granola " nunes alves Açailãndia-MA disse...

Eu vejo isso todod dia sinto ate na pele essa polita ai deveriam colocar em uma secretaria de esporte alguem ligaado a area ou com curso tecnico para isso nao um politico por que ai olha no que dá...........

Anônimo disse...

Os gonçalvespolvo estárão ficando suas pentalas nas região, vão financiar candidatos a prefeitos pela em uma city vizinha. eita mundão sem porteiras mas que tem muitas cancelas.